14.2

momondo - Burla

Susana Barbosa
Susana Barbosa apresentou a reclamação
30 de março 2017

Boa tarde, no passado dia 25, efetuei a compra de 2 voos ida e volta, através do site da Momondo, Dubai -Bali.
Depois de ter efetuado o pagamento, que já caiu na minha conta, tive que colocar o código 3DS, recebo um email a informar que os bilhetes só seriam emitidos depois de eu enviar o meu cartão de credito e o meu cartão de cidadão por email. Como é obvio achei estranho e entrei em contacto com o meu banco que me aconselhou a não enviar a informação solicitada, de seguida envie emails a solicitar o cancelamento uma vez que não considerava seguro o que me estavam a pedir, e a respetiva restituição do dinheiro.
a verdade é que fui recebendo emails contraditórios, uns dizendo que sim iam resolver e restituir, outros dizendo que tinha que enviar a informação solicitada.
passados 5 dias, nem bilhetes, nem dinheiro... já solicitei ajuda ao banco também no sentido de resolver a questão,,, eu quero os bilhetes, mas sem enviar o que me pedem.
obrigada Susana

Data de ocorrência: 30 de março 2017
momondo
31 de março 2017
Cara Susana,

Agradecemos o seu contacto.

A momondo é um site de pesquisa de viagem global gratuito onde pode pesquisar e comparar os preços online actuais disponibilizados pelas companhias aéreas, agências de viagem online, hotéis e companhias de aluguer de automóveis. O nosso objectivo é de lhe apresentar os melhores preços disponíveis, em qualquer momento.

A momondo ajuda-a a planear a sua viagem, mas não tratamos das reservas propriamente ditas. Uma vez que tenha encontrado aquilo que procura, redireccionamo-la para a empresa adequada para que possa completar a sua reserva (isto sucede quando prime o botão ‘Ver’ nos seus resultados de pesquisa). Isto significa que a sua reserva é feita com eles, e não connosco.

De modo a obter ajuda com o seu pedido, por favor contacte a empresa com a qual fez a sua reserva. O nome e dados de contacto da empresa com a qual fez a reserva estarão disponíveis na sua confirmação de reserva, que deverá ter recebido por e-mail. Se, após contactar o apoio ao cliente da empresa que usou para efectuar a sua reserva, ainda precisar do nosso apoio, por favor envie toda a comunicação entre a Susana e a empresa em questão, incluindo os detalhes da sua reserva, para feedback@momondo.com.

Os melhores cumprimentos,
momondo
Susana Barbosa
3 de abril 2017

eu ja entrei em contacto com a empresa com a qual fiz a reserva, e a mesma não me resolve a questão, só procedeu ao debito do valor e não me emite os bilhetes...
AJUDE-ME!
Ja vos enviei um email na passada quinta feira, e na sexta-feira, com os detalhes da reserva e emails trocados para "feedback@momondo.com"

Aguardo a vossa ajuda pois eles dizem já ter resolvido a situação como podem ver no anexo que envio.

obrigada
Susana