14.2

momondo - Falta de aviso

Carolina Abreu
Carolina Abreu apresentou a reclamação
23 de junho 2017

antes demais informo que já vos enviei um e-mail e tentei falar convosco através do facebook, mas não obtive resposta. Tenho utilizado todos os meios para tentar que me respondam e espero que através desta via o façam.

A situação foi a seguinte: Comprei uma passagem através do vosso site. O trajecto foi Lisboa - Amesterdão, na companhia aérea TAP. Esta viagem realizou-se no dia 18 de Maio e teve regresso no dia 23 de Maio.
Número de pedido: KG6ZRA, Referências de reserva: Voo: QDOSYE

No dia 18 de Maio aconteceu uma situação constrangedora. Ao chegarmos ao aeroporto (eramos um casal) para fazer check in, fui informada de que a gate já estava fechada e eu não podia viajar. A viagem tinha sido antecipada 1 hora no dia 24 de Abril pela companhia. Fiquei numa pilha de nervos e sem saber o que fazer, quando por sorte consegui confirmar que não recebi nenhum e-mail da companhia a me informar de tal alteração, apresentando todos os únicos emails que me enviaram até à data.
O nosso voo foi passado para o dia seguinte, com muito custo da parte da companhia com mais um susto de o avião estar lotado e passarmos a noite sem saber se realmente ainda iriamos viajar.

Foi uma situação muito constrangedora que nos fez passar mais uma noite em Lisboa em casa de um amigo (que por sorte havia), e termos pago uma noite em Amesterdão que não usufruímos.

Após toda a explicação. Não vos quero acusar, mas sim perguntar quem me deve uma explicação sobre a falta de aviso?

Enviei um email à TAP, o qual obtive resposta, mandaram-me falar com a agência onde comprei as passagem. Peço por favor que me indique uma solução para esta situação que já se torna constrangedora desde a data da viagem.

Fico a aguardar uma breve resposta!

Atenciosamente,
Carolina Abreu