82.0

InPost Portugal - Encomenda não recebida

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
27 de novembro 2023
Boa tarde, fiz uma compra dia 19 e a entrega está prevista para dia 28 (amanhã), o que será impossível visto que através da plataforma de tracking está referido que a encomenda ainda está detida na agência Hub Harnes, não conheço mas já vi que muitas outras pessoas tiveram o mesmo problema, com esta mesma empresa. Gostaria que se resolvesse o problema pois já percebi que a agência em questão tem alguns problema em termos de organização.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
28 de novembro 2023
Exmo. Sr. Ricardo,

Agradecemos o registo desta ocorrência, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a sua encomenda está em trânsito com destino ao Ponto Pack para entrega nos próximos dias úteis.
Indicamos que o tempo de trânsito das encomendas poderá ocorrer num prazo médio de 3 a 6 dias úteis, dependendo do destino.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
27 de dezembro 2023
Exmo. Sr. Ricardo,

No seguimento do exposto acima, verificamos que recolheu a sua encomenda do Ponto Pack e assim de acordo com a explicação efetuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
InPost Portugal
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.