83.5
  • administrativo@inpost.pt

Mondial Relay - Desvio de entrega

Tania apresentou a reclamação
4 de junho 2022
Vendi um vestido pela vinted e fui ao ponto de entrega da mondyal que fica em Almada e não foi entrega a compradora, entrei em contato com a vinted e que não resolveu e jogou pra mondyal que alega não ter pego a encomenda voltei na papelaria que deixei meu pedido e a senhora confirmou que foi enviado, não tive nenhuma solução até o momento e nem respostas por parte da empresa.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
InPost Portugal
6 de junho 2022
Caro Cliente,

Vimos por este meio informar que procedemos com o registo da respectiva reclamação (da expedição MR11479509 ) que tentaremos averiguar e encerrar formalmente com a máxima diligência possível.

Lamentamos naturalmente todo o inconveniente causado por esta situação.

Também estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida através do telefone de Apoio ao Cliente: 211245624 ou do email: atencaocliente1@mondialrelay.pt.

Melhores cumprimentos,

A equipa Mondial Relay
7 de junho 2022
A empresa me ligou dizendo que não se responsabilizam uma vez que alegam que não retiraram minha encomenda no local onde deixei, fui onde deixei a senhora confirmou que foi entregue para a empresa mondyal realy no dia seguinte que deixei lá a senhora que me ligou confirmou que realmente eu entreguei no local de envio e eu questionei se ficaria no prejuízo o que ela me disse foi que veria o que poderia fazer, mas eu entreguei mostrei o rastreio e mesmo assim alegam que não pegaram, quero que resolvam minha questão pois eles foram pagos para entregar a encomenda no seu destino e não extraviar a mercadoria sabe lá pra onde, continuo no aguardo de uma solução.
22 de junho 2022
Ainda não tive resposta pro meu problema e não me devolveram a minha mercadoria
Tania avaliou a marca
13 de julho 2023

Não recomendo porque nunca recebi a minha encomenda e nem o estorno do meu dinheiro.