6.8
    Belgium
  • support@monese.com

Monese - Valor de bónus errado

Maria Ferreira apresentou a reclamação
12 de abril 2022 (editada a 12 de maio 2022)
Boa tarde, aderi à Monese por recomendação de um amigo e na altura da adesão fomos informados que o bónus de adesão seria de 30€.
Recebi mensagens da Monese a confirmar o mesmo aquando da abertura da conta e vários lembretes até receber o cartão de débito físico.
Acontece que quando cumpri os requisitos necessários para receber o bónus apenas me foi creditado o valor de 10€ e sempre que tentei contactar a Monese ou não tinha resposta e o meu chat era automaticamente fechado ou a resposta eram os Termos e Condições que não eram válidos à data da minha adesão, quando questionados, inclusive com printscreens das mensagens recebidas pela Monese, o meu chat foi novamente fechado.

Ainda me encontro a aguardar uma justificação para a mudança repentina de "Termos e Condições", para a falta de resposta e de respeito pelos clientes por parte da Monese e pelo crédito dos 20€ de bónus que estão em falta.
Data de ocorrência: 26 de março 2022
26 de abril 2022
Ainda me encontro a aguardar alguma resposta por parte da Monese, que como já tem sido hábito não responde a qualquer tipo de reclamação.
Obrigada.
10 de maio 2022
Obrigada.
Maria Ferreira avaliou a marca
9 de junho 2022

Não existe um sistema de Apoio ao Cliente aceitável, apenas me responderam quando reencaminhei o link da reclamação no Portal da Queixa e ainda sim continuaram a "proteger-se pelos T&C da Monese que não estavam ativos aquando da minha adesão. Sinceramente, venceram-me pelo cansaço com o último feedback que me deram: indicaram-me que se não aceitasse a sua rejeição que poderia sempre enviar a reclamação para o portal da queixa oficial do UK - The Ombudsfin.