14.6
Moneygram International Limited - Sucursal em Portugal

MoneyGram - Pedir reembolso

joaquim de sousa ferreira
joaquim ferreira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2021
no dia 20-12-2021 desloquei-me ao novo banco na qual eu sou cliente tenho conta bancaria, para fazer uma transferência de 1.300€ para o brasil, nº transferência 51908164 dei todos os dados pedidos ao banco, acontece que esse dinheiro nunca chegou ao seu destino, o meu gestor de conta telefonou mais do que uma vez para a linha de apoio, reclamações e atendimento ao cliente nº0 800 812 953 para perceber o que se estava a passar com esta transferência acontece que uns diziam que era nº da conta errada, outros nome do banco, ou seja nenhum dos colaboradores informaram o motivo certo do problema, mas uma deles disponibilizaram o dinheiro ao segundo dia de novo para reembolso no dia 22-12-2021, o banco fés nova transferência nº60748084 para o mesmo local do brasil e para a mesma pessoa e mesma quantia em dinheiro, na qual também não chegou ao seu destino, nem ao seu destino de origem nem ao destino de quem o enviou, eu telefonei para o nº 0 800 812 953 atendimento ao cliente pelo menos 4 a cinco vezes na qual na gravação dizia que a conversa ia ser gravada, perguntei o motivo de o dinheiro não chegar ao seu destino todos em regra geral no inicio da conversa diziam que o dinheiro estava no banco do destino depois pelo desenrolar da conversa iam me dizendo em que o nº de conta não estava correto a seguir diziam que era o código que não estava bem, ate que não sabiam o que dizer, ao analisar toda esta confusão feita pelos técnicos da moneygram eu vime perante uma empresa menos seria e então pedi de novo o reembolso deste dinheiro diziam que se tinha que abrir um inquérito e só ao fim de 10 dias uteis e que tenho esse reembolso, agora respondam -me porque da primeira transferência pode ser reembolsada ao fim de dois dias e a segunda transferência que teve o mesmo procedimento tem que ser em tempo total mais do que 10 dias, analisando tudo este acontecido qual é a responsabilidade de moneygram e seus colaboradores, se estão agir perante boa fé oiçam todas as gravações e analisem o que estão a fazer as pessoas em causa, com tudo isto peco todo o esclarecimento da causa, e que me libere o mais rápido possível esse dinheiro na qual não vos pertence. no seguimento desta reclamação vai ser estudada a vossa atitude dos problemas causados pela moneygram. Espero que sejam breves a resolver problema e dar vossa justificação, os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2021
13 de janeiro 2022
espero resolução de parte deste problema ???
10 de fevereiro 2022
continuar por vossa resposta?
10 de fevereiro 2022
Esperar por resposta?