• A Monsieur Moteurs, Lda. é uma empresa sediada em Vila nova de Gaia, que importa e comercializa produtos mecânicos das principais marcas mundiais
    Os nossos produtos têm a qualidade que é garantida pelas principais fábricas europeias de produtos mecânicos e por isso passamos essa garantia para os nossos clientes: 12 meses para motores novos e 6 meses para motores usados e seminovos.

• 919472805
  • Parque Industrial de Laborim, Armazém C1
    4430-246 Mafamude e Vilar do Paraíso
  • moteurs.monsieur@gmail.com

Monsieur Moteurs - Compra de motor à mais de 3 meses

José Narciso apresentou a reclamação

Foi efetuado a compra de um motor no dia 01-03-2022, tendo sido acordado no dia 28/02/2022 o acordo por email do valor da compra assim como as peças incluídas, porém até à data não existe nenhuma informação do Motor. Foi efetuado diversas tentativas de contacto em diversos dias diferentes, seja por contacto telefónico ou por email, porém sem resposta e sem retorno de contacto.

Estou a +3meses sem motor, que teria sido acordado chegar em 1 semana e meia (Prazo já passou), e existir informação de que poderá demorar até 3 meses na respetiva fatura. (Prazo que também já passou).

Nos contactos telefónicos que consegui efetuar, existe informação de que a transportadora está atrasada, porém já recebi informação que a transportadora iria enviar o motor e respetivas peças no dia 19-05, o que já leva 20 dias e não existe justificação. Nem sei se realmente a situação está do lado da transportadora, porém sou alheio ao mesmo.

Agradeço resposta ao tema pf.

08 jun 2022
Monsieur Moteurs adicionou uma resposta

Olá José Narciso,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76155922 no dia 2022-06-08 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Monsieur Moteurs

21 jun 2022
José Narciso alterou o estado para Resolvida
21 jun 2022
José Narciso avaliou a marca

Situação foi regularizada rápidamente após a reclamação, tendo sido tratado o tema e entregue o motor e peças acordadas. tem sido mantido um contacto com a loja. Situação resolvida.