Monsieur Moteurs, Unipessoal Lda
  • A Monsieur Moteurs, Lda. é uma empresa sediada em Vila nova de Gaia, que importa e comercializa produtos mecânicos das principais marcas mundiais
    Os nossos produtos têm a qualidade que é garantida pelas principais fábricas europeias de produtos mecânicos e por isso passamos essa garantia para os nossos clientes: 12 meses para motores novos e 6 meses para motores usados e seminovos.

• 919472805
    Chamada para rede móvel nacional
  • Parque Industrial de Laborim, Armazém C1
    4430-246 Mafamude e Vilar do Paraíso
  • moteurs.monsieur@gmail.com

Monsieur Moteurs - Entrega de motor

Carlos Almeida
Carlos Almeida apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2023
boa tarde é o seguinte efetuei uma compra de um motor no valor de 1800€ ao qual no dia em que efetuei a compra me disseram que em uma no máximo duas semanas seria entregue isto ja vai a mais de duas semanas que efetuei o pagamento e ainda não obtive o meu motor ja tentei falar com a entidade em questão para resolverem a situação e baseiam na folha de compra e garantia onde diz que os mesmos não se
responsabilizam por atraso da transportadora e também diz que o prazo de entrega pode ser estendido até três meses ao qual isso no ato do pagamento do motor não me foi dito o que me foi dito foi que o motor em uma semana no máximo duas semanas estaria na oficina tenho tido contactos com a entidade e dizem que nada podem fazer ou como já fizeram dizem dois dias estará cá a verdade é que passa os dois dias e continua a não chegar tenho o meu carro parado à espera do novo motor e o mesmo não há maneiras de chegar agradeço que me resolvam a situação eu exijo a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra por não terem palavra para com o cliente e outra coisa dizem também que o motor saiu de França há mais de uma semana atrás e não facultam qualquer tipo de Trek número A inúmeras reclamações no portal da queixa acerca desta identidade a queixarem-se do mesmo pessoas que esperaram mais de três meses para terem o motor ou a devolução do dinheiro espero que tal ocorrido não aconteça comigo e vou fazer os possíveis para não acontecer comigo se for preciso avançarei com meios legais contra a entidade para a situação ficar esclarecida e resolvido obrigado espero que resolvam a situação o mais rápido possível
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
8 de fevereiro 2023
Olá Carlos Almeida,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 88424423 no dia 2023-02-08 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Olá Carlos Almeida,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 88424423 no dia 2023-02-09 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Carlos Almeida
Carlos Almeida avaliou a marca