Monte do Gafanhoto - Reclamação Serviço

Andreia Clemente apresentou a reclamação
31 de agosto 2016

Exmos. Srs.

Pontos negativos:
-Falta de profissionalismo. Via-se perfeitamente que por muita simpatia que os seus filhos possam ter, não têm ainda perfil para gerir um negócio. Talvez daqui a uns anos e com as condições necessárias. A culpa não recai sobre eles, do estado do apartamento e das condições, creio eu. Mas dos clientes é que não é seguramente. Mesmo a forma de se apresentarem/falarem com os hospedes deixa a desejar. Nós estamos a pagar um serviço, neste caso 80 eur/noite. Acho que se esquecem deste facto.
Tivemos alguns casos, que francamente...sem comentários.

- Animais. Ok, que podem admitir animais nos apartamentos, mas têm que os limpar depois das pessoas saírem. O nosso apartamento estava cheio de pelos de vários tipos. Cão e gato seguramente. Sou alérgica e minha bebe de 10 meses também está a fazer reacção. Os animais não devem estar nas zonas comuns. Ter um cão de volta das cadeiras do nosso apartamento ou constantemente na piscina de volta de nós não é admissível. Não temos que "levar" com os animais dos outros hospedes constantemente e na realidade nem com os vossos.

- Pó/sujidade. A casa estava imunda, nunca estivemos num sitio assim. Tinha pó e pelos por todo o lado. A cozinha estava toda suja, os armários por dentro todos sujos e com cheiro. As loiças também a maior parte todas sujas, Por isso é que existe um interregno de tempo entre a hora do check out e do novo check in, para os estabelecimentos limparem e verificarem se está tudo em condições para os próximos.

- Condições Gerais - A casa não tinha nada para tapar a claridade, uma vergonha na nossa opinião. No quarto a sua filha pediu-nos para tapar com almofadas??!! Na cozinha, com duas janelas, supostamente uma delas tinha blackout, mas estava partido no roupeiro, cheio de pó para variar, em cima das roupas/almofadas da cama. Uma tremenda falta de higiene. A sua filha pediu-nos aqui para colocarmos uma manta pendurada no varão dos cortinados para tapar o sol??!! Isto contado ninguém acredita no ridículo que este serviço foi.
Pedimos no acto da reserva um berço de bebe que me foi confirmado por si. Ora um bebe dorme no quarto dos pais e não no meio da cozinha. Um bebe dorme cedo e os pais têm a sua vida normal. Já para não falar que não se podia dormir naquele apartamento com a claridade e com o calor que estava pelo sol a entrar directamente cedissimo. Quando chegamos os seus filhos não sabiam do berço e quando finalmente o trouxeram, horas depois, já vinha montado e ficou na cozinha?!
Piscina constantemente toda suja, nunca vi ninguem a limpar, inclusive eu e o meu marido limpámos várias vezes.

Este serviço no geral foi o pior que alguma vez já tivemos. Muito mau. Fiquei/ficámos enervadissimos porque não descansámos nada, eu fiquei com uma enorme crise de alergia/asma que ainda estou a recuperar e a nossa filha teve que ir ao hospital, está medicada e ainda agora têm pieira, É um bebe!! Um bebe que teve que dormir no chão do nosso quarto, com edredons para não bater na parede e não cair, cheios de pó daquele armário, porque na cozinha era impensável. Tivemos que colocar o colchão no chão, onde matámos varias aranhas, uma osga, que é normal estamos no campo...o que não é normal é dormir um bebe no chão. E de que servia reclamar? Quem responde que devíamos tapar a luz com almofadas e mantas, não merece qualquer tipo de conversa.
Como sabe, viemos embora um dia antes e pedimos os 80 eur desse dia. Não aceitamos a totalidade porque tivemos pena da cara da sua filha. Porque ela coitada só dizia "não sei não sei...pois pois...isso é com o meu pai". Que recepção é esta? Estamos a pagar para quê?!
Arrependemo-nos de imediato, porque sim, deveremos ser ressarcidos do serviço medíocre que tivemos, já para não dizer algo pior. Quando saímos e fomos falar com a sua filha para aceitar a totalidade do valor, estaria a almoçar consigo e não poderíamos esperar mais tempo. Temos uma bebe.
Como pretende fazer?

Aguardamos comentários.

Cumps.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2016
8 de setembro 2016

Efetuei a reclamação número 5529016 no v/portal e diretamente por e-mail ao local em questão. Já me resolveram o problema com base no e-mail que enviei, pelo que esta reclamação deverá ficar por favor sem efeito ou concluída.

Obrigada.

Cumps.