Monte Prado Hotel & Spa

Monte Prado Hotel & Spa - Desrespeito

Daniel Sousa
Daniel Sousa apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2017

No passado dia 25 de Janeiro do presente ano, entrei em contacto com um colaborador do referido Hotel "Monte Prado - Melgaço" para saber se dispunham de vaga para a noite de 3 Fevereiro, devido a querer adquirir um voucher da Sapo. Prontamente foi-me dada resposta positiva, informando para fazer a compra do voucher e enviar o comprovativo para o Hotel.
De imediato efectuei a compra e enviei o comprovativo da mesma. Logo apos enviar o comprovativo, voltei a entrar em contacto com o hotel para ter a certeza da reserva e receber confirmação da parte deles, o que aconteceu, dito isto, ficou confirmada a reserva para a noite de 3 de Fevereiro.
Dia 3 de Fevereiro, com tudo programado e preparado para me deslocar para Melgaço para comemorar 5 anos de casado, qual é o meu espanto quando POR ACASO, por volta das 13h00 vou ver os emails e reparo que tenho um recebido às 00:59 desse mesmo dia 3, eu repito 00:59 (UMA HORA DA MADRUGADA) dizendo e passo a transcrever:
"Boa Noite

Estimado Sr. Daniel

Agradecemos desde já o interesse de pernoitar no Monte Prado Hotel & Spa ****.

Vimos pelo presente questionar se pretende alterar a data da sua reserva ou cancelar a mesma.

Estivemos o anterior mês em obras e remodelações e tivemos de adiar a reabertura para dia 10 de Fevereiro. Pedimos imensas desculpas pelo sucedido, mas por motivos alheios ainda não conseguimos dar todo o conforto que um hotel de 4*** tem para dar ao cliente.

Estamos ao seu inteiro dispor para esclarecer qualquer dúvida e aguardamos com a expectativa o seu comentário.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-mos com elevada estima e consideração,

Atentamente,

Marco Cruz
Receção / Reception
www.hotelmonteprado.pt
Monte Prado Minho | 4960 – 320 Prado Melgaço | Portugal
T – (+351) 251 400 130 F – (+351) 251 400 149
GPS: W 8º16´28.00 N 42º7´14.00"

Perante tais factos fiquei e sinto-me indignado, desrespeitado e umas quantas coisas mais..
Não se dignaram a informar uns dias mais cedo, nem tao pouco a efetuar um telefonema.
Posteriormente, enviei resposta a demonstrar o meu descontentamento e a pedir o reembolso imediato do pagamento já efetuado, o qual aguardo ainda que seja feito.
Contudo, penso que pelo transtorno que me causaram, não deviam apenas ter que reembolsar o valor, devia haver maneira de alguma entidade punir este tipo de atitudes e situações que só prejudicam o cliente sendo que a empresa prestadora do serviço nada sofre.

Sem mais,
Obrigado