Montepio Crédito
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 86.7
Montepio Crédito71.4
Instituição Financeira de Crédito, S.A
  • O Montepio Crédito - Instituição Financeira de Crédito, S.A. é uma empresa de referência no setor do crédito especializado do grupo Montepio, constituída em 1992, tendo como missão proporcionar o aconselhamento na realização dos projetos de pessoas e empresas, através do financiamento especializado enquadrado numa gestão prudente do risco. Garantir uma relação próxima com os parceiros de negócio, contribuindo para o desenvolvimento da sua atividade.

Promover e valorizar pessoal e profissionalmente os colaboradores, através de uma atuação com elevados padrões éticos e respeito pelos princípios mutualistas, estimulando a lealdade e o sentido de empresa, numa forte ligação à comunidade.

PORTO: Rua Júlio Dinis, n.º 158/160, 2.º andar 4050-318 Porto
    LISBOA: Rua Barata Salgueiro, n.º 51 1250-043 Lisboa
    Atendimento presencial: dias úteis, das 9h às 13h e das 14h30 às 17h30.
    Atendimento Linha de Apoio ao Cliente: dias úteis, das 9h às 20h. Chamada para a rede fixa nacional.

• Rua Júlio Dinis, n.º 158/160, 2.º andar
    4050-318 Porto
  • cliente@montepiocredito.pt

Montepio Crédito - Irresponsabilidade do montepio

Jose armando Nunes neves
Jose neves apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2021
pela terceira vez que sou informado que minha reclamacao se encontra em rascunho. nao sei qual o problema de alguem me informar se os enganos feitos pela gerencia da agencia banco montepio da covilha (central) de enviarem cheques por engano a cobranca de moeda estrangeira os quais estava inscrito ( NOT NEGOCIABLE- CLIENT COPY) , e os que deviam ser enviados foram metidos juntamente com documentos num envelope e entregues a mim pela gerencia deste para eu guardar. ouve despesas por serem enviados a cobranca e a gerencia nao quer assumir o engano tendo sido desviado da minha conta de moeda entrangeira $412 doll cad. para despesas perguntei a gerente sr.carla se sabia o que( non negotiable cliente copy) a qual me respondeu que nao tinha que saber o significado! espero que o montepio assuma responsabilidades e que nos funcionarios assumam a responsabilidade dos enganos e que o dinheiro desviado da minha conta seja reposto o mais rapido possivel.
atenciosamente
jose neves
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021
Montepio Crédito
10 de fevereiro 2021
Exmo. Senhor,

O Montepio Crédito (independente do Banco Montepio), trata-se de uma Instituição Financeira de Crédito que está abrangida pelo dever de sigilo bancário.

Nessa medida, caso seja efetivamente cliente do Montepio Crédito, deverá contactar diretamente a nossa Instituição, para o endereço eletrónico: cliente@montepiocredito.pt, solicitando por escrito todos os esclarecimentos.

Uma vez rececionado o seu pedido, e confirmando que V. Exa. efetivamente é nosso cliente, responderemos a todas as suas questões.

Gratos pela V/ atenção, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

P´ Montepio Crédito.
Jose armando Nunes neves
Jose neves avaliou a marca
21 de setembro 2021

Muito insatisfeito por tanta irresponsabilidade e falta de profissionalismo por parte do gabinete do montepio e em especial da instituicao situada na covilha ( pelourinho) pela incompetência desta gerência! Situação nao resolvida por falta de interesse desta instituição!!

Ver perfil de
19 de fevereiro 2021

Tenho experiencias muito más com o Montepio, eu e a minha irmã, principalmente na delegação de palmeira braga, algo de muito estranho. Os ditos gerentes acham que as agencias sao deles e agem com arrogancia... para ficar por aqui, porque isto é publico e é muiiiito dificil de conseguirmos provar seja o que for. Provedor é como nao exista, pelo contrario ou nao responde ou defende o indefensavel. A unica coisa que posso exprimir aqui é que confiram tudo e mais alguma coisa, por erros ou outras coisas que nao entendo, passam-se coisas estranhas, como esta que é citada aqui, ja estão a chutar para as calendas, este senhor pela minha experiencia que posso provar, nao vai obter resposta. Os funcionarios com quem tive de contactar são arrogantes, mal dispostos, devem seguir uma cartilha qualquer.