ENERGY DREAMS UNI, LDA

há 6 meses
Nova resposta

MontLusa - Reclamação - pedido de máscaras não enviadas

Ex.mo Sra Rita Candeias,

Em resposta á sua primeira reclamação informo que nem tinha-mos conhecimento que tinha efectuado queija através do portal.

Em relação ás suas encomendas, ambas foram enviadas no mesmo dia. A de Evora já foi entregue como confirmei, em relação a de Angra do Heroísmo ainda se encontra em aceitação.

Como pode ver através do numero de registo RF562695111PT no portal dos CTT. O erro não é nosso, irei ver o que se passa com a encomenda.

Agradeço que tambem proceda a uma reclamação pelos meios que usou para fazer a queija, mas desta vez com os CTT.

Irei informa-la através do E-mail rita.candeias@hotmail.com

Obrigado
A Gerência

MontLusa respondeu à reclamação de Maria Bravo
há 6 meses
Nova resposta

MontLusa - Compra de máscara não enviada

Efectivamente, estamos com um grande fluxo de trabalho e de encomendas às quais tivemos que readaptar a nossa estrutura de produção de modo a poder dar resposta aos nossos clientes.

Houve um pequeno atraso no início, fruto desse esforço de readaptação, mas que agora já está quase enquadrado e nos vai permitir corresponder em tempo útil às exigências dos nossos clientes.

Neste caso em concreto, podemos inclusivamente informar que a encomenda em questão já foi enviada.

Estamos sempre disponíveis para esclarecer, atender e dar resposta da melhor maneira possível a todos os nossos clientes, procurado sempre melhorar a cada dia.

Com os nossos cumprimentos
MONTLUSA