Montuno - Condomínios Serviços de Gestão e Administração Lda
  • Rua Filipe Folque, 87 - 3º, N
    1050-112 LISBOA
  • montunolda@gmail.com

Montuno - Ponto de situação do prédio sito na r joão ortigão ramos 29 - 1500-363 lisboa

José Pedro Pereira
José Pereira apresentou a reclamação
6 de janeiro 2019

Empresa de Condomínio não passível de ser contactada; não responde a emails, não atende telefone, não faz pontos de situação sobre questões de interesse dos condóminos. Em situações de emergência (ruptura da conduta central da água) apenas deu "sinal de vida" uma semana após a ocorrência, afixando um papel no hall de entrada do prédio. Elevador parado há mais de uma semana; nem uma palavra da Montuno a respeito; avancei, do meu bolso, com valor para reparação de parte da ligação da conduta central de abastecimento da água até ao meu contador (dia 24/12); até à data, não obtive qualquer informação sobre como irei ser ressarcida e como fazer para entregar a fatura à Montuno.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2019
José Pedro Pereira
José Pereira avaliou a marca
7 de novembro 2022

a empresa faliu ...

Boa tarde, lamento que V.Exa se sinta tão incomodado, porque lamentavelmente, a Administração do imóvel, Montuno, Lda teve de entrar com uma parte significativa da verba para etsa reparação, visto que o imóvel, não a tinha. E não, não tivemos no imóvel só a colar um papel na entrada, estivemos sempre a acompanhar a obra. A vossa coluna do prédio está podre, e rebentou 1 vez, e sempre que a EPAL ia reabrir o abastecimento de água, a Vossa coluna de água rebentava noutro sitio, teve 3 roturas, e toda a água entrou para o poço dos elevadores, por essa razão é que V.Exas não tem elevador, por uma questão de segurança, a firma dos elevadores teve mesmo de os desligar. Só lamentamos que tenham efectuado uma reclamação no portal, quando podiam ter falado com a Administração ou mesmo com outro Condóminos, visto que vários Condóminos acompanharam a reparação que foi efectuada, e também eles verificaram que a V/coluna de de água está toda podre, está velha e só não está já marcada a Assembleia porque estamos á espera de 2 orçamentos para a coluna de água, visto só ainda termos 1 orçamento, porque V.Exas vão ter mesmo de pôr uma nova coluna de água. Posso informar, tal como já informamos por carta que a reunião vai ser ainda em Janeiro, visto que este assunto tem de ser resolvido, e tal como V.Exa, também a nossa firma pretende receber a verba que teve de adiantar pelo imóvel, para a esta reparação ter sido feita, porque se não o tivessemos feito, ainda estavam sem água no prédio. Lamento esta situação e principalmente de estar a expor a situação financeira do imóvel. Espero que já tenha também recebido a carta sobre este assunto e que na reunião possa expor os seus assuntos em Assembleia. Cumprimentos. A Administração.