• Ewropa Business Centre, Level 3 - 703, Dun Karm Street, Birkirkara,
  • cliente@moosh.pt
Moosh respondeu à reclamação de João Oliveira

Moosh - Retirada de bónus

Caro João Oliveira,

Após análise detalhada aos seus dados, verificamos que foram prestados os devidos esclarecimentos a sua questão através dos nossos canais de apoio.

Aconselhamos sempre a leitura atenta dos Termos & Condições agregados a página promocional da oferta, para garantir que conhece os requisitos e prazo estipulados para cumprimento das condições do bónus e respetiva conversão em saldo real.
Todas as ofertas são criadas de acordo com a regra de bónus disponível no site, na página https://www.moosh.pt/regras-bonus/ .

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar o nosso apoio, encontra-se ao seu dispor através de Live Chat, diariamente, das 10 às 22 horas.

Moosh respondeu à reclamação de Cátia Cardoso

Moosh - Erro constante

Cara Cátia Cardoso,

As quebras de sessão podem ter origem na ligação de Internet que estiver a usar, no dispositivo, no tipo de navegador, etc.

De forma a podermos ajudar, aconselhamos que contacte diretamente os nossos canais de apoio, quando ocorrer esse tipo de erros, para a poderem auxiliar da melhor forma de acordo com o constrangimento em questão.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar o nosso apoio, encontra-se ao seu dispor através de LiveChat, diariamente, das 10 às 22 horas.

Moosh respondeu à reclamação de Rosana Ramos

Moosh - Pedido de levantamento negado