Moosh - A moosh não me paga os 7400 eurosnde saldos que tenho nessa casa de apostas

Jean Christophe Martins Ferreira
Jean Ferreira apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
Tenho cerca de 7.400,00 euros de saldo por levantar nesta casa de aposta. Tenho conta com todos os meus documentos validos mas esta casa recusa-se a pagar por motivo de site em manutenção. Estou a varias semanas a tentar efectuar o levantamento mas apenas recebo mail automáticos que o pedido foi tido em conta e que vão analisar nos próximos dias.
Eles publicitam pagamentos em 3 dias e estou a semanas para levantar o meu saldo.
Esta casa é uma verdadeira vergonha.
Tenho 7.400,00 euros por levantar e infelizmente vou ter de recorrer a advogados para reaver o meu dinheiro.

Espero que esta casa ganhe vergonha e pague-me a mim e aos restantes clientes o que ela deve.
O site deles está em manutenção a mais de 2 meses ou muito me engano ou foram a falência.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
Moosh
23 de fevereiro 2023
Caro Jean Ferreira,

Gostaríamos de confirmar a recepção do seu pedido de levantamento. O mesmo encontra-se em processamento junto da equipa responsável.

Lamentamos o período de espera mais alargado que tem vindo a ser aplicado a este processo. Estamos atualmente a introduzir melhorias profundas aos sistemas utilizados, contamos que nos vão no futuro permitir disponibilizar uma plataforma com mais possibilidades.

Este é um período em que alguns processos sofrem perturbações, devido a esta questão técnica. Este trata-se de um atraso pelo qual pedimos naturalmente as nossas desculpas, não colocando em causa a concretização da transação solicitada.

A Moosh está a desenvolver todos os esforços de forma a melhorar a oferta, este é um investimento feito de forma a garantirmos a nossa presença. A página será restabelecida logo que seja possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A sua equipa Moosh
23 de fevereiro 2023
Caros Sr da Moosh, esta cantiga de constantemente me.indicar que está em tratamento a varias semanas já cansa, semprena mesma conversa, mas apenas isso! Conversa!

Eu quero o meu dinheiro, vocês sabem o montante a transferir, sabem os meus dados bancários! Estão a espera do quê? e de quem para transferir o dinheiro?

Isto é vergonhoso para uma casa de aposta dita legal em Portugal!!!!
27 de fevereiro 2023
Já passaram mais uns dias e a situação continua igual.
É mesmo lamentável da parte da Moosh que gasta milhões em publicidade em clubes da primeira divisão e depois não paga o que deve aos seus clientes.

Vou esperar mais 2/3 dias e depois terei de ir ao meu advogado para por uma ação em tribunal infelizmente.

Não aconselho a ninguém por dinheiro nesta casa de apostas!!!!
6 de março 2023
Bom dia, a Moosh ainda continua sem pagar o meu saldo que tenho la de mais de 7.400,00 euros.
Vergonhoso, alegam sempre falha no sistema.
Estão agora a pedir novamente extracto bancário quando ja tinha a conta aprovada!!!!
Mandei logo de seguida os extractos mas ainda nao obtive retorno.

Lamentavel o que está a acontecer.
A Moosh simplesmente não paga o que deve aos clientes.

Continuo a espera do meu pagamento
Moosh
8 de março 2023
Caro Jean Ferreira,

Lamentamos desde já o tempo que tem aguardado pelo pedido solicitado.

De acordo com o departamento responsável o pedido encontra-se processado e chegará a sua conta no decorrer desta semana.
Infelizmente o processo foi mais longo do que seria habitual, dado a todos os desenvolvimentos que estão a decorrer no nosso site que procuram melhorar a experiência dos nossos jogadores.

Agradecemos toda a sua compreensão,

Com os nossos melhores cumprimentos,
A sua equipa Moosh
Jean Christophe Martins Ferreira
Jean Ferreira avaliou a marca
8 de março 2023

Muito tempo para efectuar um pagamento