Moosh - Empresa enganadora

Wallace Borges
Wallace Borges apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023
Não é possível que esta empresa vai enganar a todos e ficar como eles querem,
desde o dia 8 esperando meu dinheiro e nada só falacias, o site em manutenção desde a data, ou será que me BLOQUEARAM O IP, pois vi aqui um topico onde respondem com link de uma pagina do site que aqui só me aparece em manutenção, será se estão a por isso assim para que todos esqueçam e depois sumam, ou é para que as pessoas não tenha acesso aos dados que antes foram solicitados, uma vez que tem o site a baixo, QUERO MEU DINHEIRO BURLÕES
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2023
Moosh
20 de janeiro 2023
Caro Wallace Borges

Queremos desde já informar que já recebemos a confirmação que todos os pedidos pendentes foram processados.

No que respeita a questão do site, não foi feito qualquer bloqueio ao IP, nesta fase o nosso site encontra-se em manutenção e contamos em breve voltar com várias melhorias, durante este período a página apresentada será a que se encontra disponível.

Lamentamos uma vez mais todo o tempo que tem estado aguardar até a resolução desta situação, podemos agora assegurar que uma vez processados os valores irão apenas demorar o período normal de uma transferência, no inicio da próxima semana garantimos que os valores terão dado entrada na sua conta.

Reforçamos que compreendemos que este constrangimento foi aquém das expectativas, no entanto, garantimos que foram feitos todos os esforços para que este fosse ultrapassado o mais rápido possível.

Obrigado pela compreensão,

Com os nossos melhores cumprimentos,
A sua equipa Moosh
Wallace Borges
Wallace Borges avaliou a marca
24 de janeiro 2023

Sem palavras, descaso e muitas desculpas

19 de janeiro 2023

Já não digo nada.

20 de janeiro 2023

Este casino foi a falência e agora não têm como pagar aos seus jogadores, só pode! Não é possível que estejam em baixo à duas semanas a perder milhões, em 2023 um casino online não fica down tanto tempo. Alguma coisa muito grave aqui se passa. Estou à duas semanas a espera do meu dinheiro e nada... Vamos é ficar todos no prejuízo é o que me parece!