Moosh - Fizeram uma aposta que eu não fiz

Pedro Soares apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Fiz hoje 3 apostas de valores altos bem perdidas depois faço outra no valor de 126€ num jogo ao vivo de tenis no vencedor do 2º Set, Makary Adamek vs Mateusz Terczynski, Adamek estava a ganhar 1-0 quando eu fiz a aposta do lado direito Mateusz a ganhar o 2º set, quando já estava 1-4 vou a ver qual era o lucro que ficava e reparo que a aposta que está feita e que não foi a que fiz está 2º set Makary a ganhar.
Falo no chat e dizem que eu é que tenho de ver antes de apostar que a aposta que fiz está bem feita, como sempre casa de apostas tem sempre razão os clientes não.
Uma vergonha isto.
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
Moosh
Caro Pedro Soares,

Ao selecionar um mercado para apostar, o mesmo é inserido diretamente no boletim de apostas, a partir desse momento é ainda necessário inserir o valor que pretende apostar e clicar por fim no botão de confirmação.

A informação do respetivo mercado vai encontrar-se visível no boletim de forma a poder controlar exatamente no que está apostar.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar o nosso apoio, encontra-se ao seu dispor através de Live Chat, diariamente, das 10 às 22 horas.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A sua equipa Moosh
Boa tarde
Como deve calcular numa aposta de tenis tem de se ser rapido nao é como um jogo de futebol.
Se o vosso site muda da direita para a esquerda e vice versa as apostas nao tenho culpa eu sei no que apostei e nao foi apostado o que eu carreguei
Moosh
Caro Pedro Soares,

Ao selecionar o mercado, o boletim fica sempre na mesma posição com a informação selecionada visível.

Uma ODD pode sofrer alterações de acordo com o decorrer do evento, no entanto, o mercado selecionado não é alterado no boletim, uma vez que essa ação só pode ser realizada pelo próprio jogador. As alterações as ODDs surgem com mais frequência nos mercados "Ao Vivo", no entanto, garantimos que esta informação é dada pelo boletim antes de a sua aposta ser submetida, sendo necessário confirmar a mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A sua equipa Moosh
Pedro Soares avaliou a marca
21 de julho 2022

nao resolveram nada mas para nao tar a perder tempo meti resolvida