Hotéis

Moov Hotel - Reclamação com reserva

Paulo Alves
Paulo Alves apresentou a reclamação
8 de junho 2016

Fiz, na véspera da data pretendida, uma reserva de alojamento no moov hotel porto centro, via telefone. Com o quarto reservado, fiz o check in no dia seguinte. Já no mesmo, e quando na necessidade de usar, reparo que o wc está dotado de equipamento para pessoas de mobilidade reduzida. Tento, junto da recepção, fazer com que me seja trocado o quarto pois em nenhuma altura me foi informado das condições do alojamento que reservei. A directora ao serviço negou qualquer irregularidade no modo de operar e recusou trocar o quarto. Fizeram a devolução do dinheiro e escrevi no livro de reclamações. Por ser já final do dia não me foi possível arranjar outro alojamento o que me causou grandes problemas profissionais.

Data de ocorrência: 8 de junho 2016
15 de junho 2016
Exmos. Senhores,
Desde já, gostaríamos de informar que, de forma alguma, esta ocorrência é demonstrativa da qualidade dos nossos serviços ou do nível de satisfação dos nossos clientes.
A reclamação apresentada prendeu-se com o facto do quarto possuir equipamento que permite a utilização do mesmo por clientes com mobilidade reduzida.
Esta tipologia existe para quando recebemos reservas de clientes com necessidades específicas, o nosso hotel possa dar uma melhor e mais adequada resposta a essas necessidades. No entanto, não é, de todo, impeditivo que o dito quarto seja vendido como um quarto normal pois, não é em nada inferior aos outros. Quando muito, será até superior, dado que tem um quarto mais amplo para permitir a passagem de cadeira de rodas e uma casa de banho também maior pelo mesmo motivo. A única diferença é que tem, junto ao chuveiro, um banco recolhido na parede que pode ser acionado por um cliente que não possa estar em pé durante o banho e umas barras junto à sanita para ajudar o cliente a passar da cadeira de rodas para a sanita. Mas, mesmo estas, também podem estar recolhidas caso não sejam necessárias
Efetivamente, não era possível trocar o Sr. Paulo Alves de quarto pois, o nosso hotel estava cheio.
Esperamos desta forma ter esclarecido esta reclamação e poder voltar a receber o Sr. Paulo Alves nas nossas unidades hoteleiras num futuro próximo.
Sem mais de momento, despedimo-nos com mais sinceros cumprimentos.
Miguel Silva
COO