Mora Racing

Mora Racing - Falta de interesse e qualidade no serviço

José Vieira
José Vieira apresentou a reclamação
5 de junho 2013

À alguns meses atrás levei o meu carro, um Renault 11 de 1983, a esta oficina para efectuar algumas reparações e uma revisão. O carro precisava de uma reparação/afinação no carburador e reparar alguns problemas electricos. Indiquei também que era preciso lavar o sistema de arrefecimento do motor e carregar o ar condicionado. No entanto, passados cerca de três meses de espera, verifiquei que em vez de o carro estar a ficar melhor estava era cada vez pior, pois estragaram o servo-freio e tive de procurar eu outro para ser substituido. Quando fui buscar o carro, verifiquei que nenhum dos problemas electricos foi resolvido, o circuito de arrefecimento não foi lavado, o ar condicionado não foi reparado, o carburador ou não foi trocado ou colocaram outro avariado pois continuava a não funcionar bem (provado posteriormente noutra oficina de reparação) e para completar, deixaram a bateria descarregar completamente com o intuito de vender outra, mas como sabia que era relativamente nova, após umas horas de carga em casa estava outra vez em condições. Perante este péssimo serviço por parte de um sujeito que não tem interesse em cativar os clientes, ainda me apresentaram uma conta enorme para pagar e nem me deram factura do serviço, com a desculpa que tinham um problema na impressora.

Data de ocorrência: 5 de junho 2013

Livro de reclamações.Queixa a ASAE

Pois, é isso que estou a pensar fazer, só foi pena não o ter feito quando tirei o carro de lá, mas só à pouco tempo quando fui a outra oficina é que me apercebi da borrada que o outro sucateiro andou lá a fazer (ou não fazer). Mas realmente estou a pensar em fazer queixa e ir até onde puder.