19.5

Morgado e Amado - Atrasos de Entrega

Fábio
Fábio apresentou a reclamação
27 de outubro 2017

Não é a primeira vez que fico insatisfeito pela Morgado & Amado depois de tantos anos a ser cliente desta empresa voltaram a repetir mas desta vez ultrapassou o inaceitável! No dia 20 de Junho desloquei-me ao stand para finalizar a compra de um Seat Leon Fr 1.4 150cv com o vendedor que me acompanhou no processo tendo o veículo um prazo de entrega até 90 dias assim como estava descriminado na proposta, ainda me garantiu a entrega para finais de Setembro inicio de Outubro e até possível antes, assim sendo avancei com o negocio.

A meio de Agosto o vendedor contactou-me a referir a semana de produção (38 - Setembro ) e que tudo estava previsto que o carro chegasse a finais de Setembro ou inicio de Outubro, tudo muito bem.

Na ultima semana de Setembro que era suposto receber o carro foi-me dito pelo próprio que a semana de produção tinha atrasado e que tinha passado para a semana (47 - Novembro), semana essa quase em finais de Novembro e que chegar e nao chegar inicio de Dezembro teria o carro.

Isto não é normal de uma empresa como, quando me garantiram desde o inicio um prazo e até compreendo haver atrasos de 2 semanas, não de 2 meses nisto quando o vendedor me contactou a indicar a semana de produção (38). Isto não é normal perante um cliente de longa data no qual já me informei noutros Stand's da mesma marca que quando há a semana de produção definida já não há erros.

Venho desta forma prestar o meu desagrado para com este Stand. Fui enganado desde o principio, e neste momento sinto-me prejudicado pelo Stand pois vendi o meu carro contando com as datas de entregas, datas essas que foram ultrapassadas dos 90 dias.

Data de ocorrência: 27 de outubro 2017
Fábio