19.5

Gilberto Pe-Curto
Gilberto Pe-Curto apresentou a reclamação
7 de maio 2018

Emos Srs. Responsáveis Oficinas Morgado & Amado, Almada
Apesar do tempo decorrido se mesmo sem qualquer esperança de que mereça a devida atenção ou surta algum efeito, passo a descrever uma situação que detectei hoje na minha viatura.
A viatura matricula xx-XX-xx foi reparada por vós em Fevereiro de 2015 na sequência dum sinistro que sofri e que após contactar a seguradora Liberty, foi-me recomendado a vossa oficina. Os danos foram desde a porta da frente lado direito (passageiro) até à de trás conforme podem ver nas fotos em anexo. A reparação consistia em reparar estes danos e desde então e até hoje, mais ninguém fez qualquer intervenção no carro na porta em causa. Pelo que está tal e qual me foi entregue em Fev de 2015.
Hoje, para averiguar a razão desta porta estar meio empenada e não abrir por fora desde há muito tempo, ao desmontar o painel da mesma, comecei logo por reparar que os parafusos não são os mesmos usados em todo o carro, por comparação com a porta esqª do condutor. Para além de não serem os mesmos, em 3 parafusos que fixam a o painel apenas, 2 estavam presentes e um deles com aperto deficiente.

Acho isto demonstra uma evidente falta de qualidade e negligência dos vossos serviços ao tratar os carros que ainda por cima são recomendados por uma seguradora.
Seguem fotos (anexo) do que encontrei hoje no painel da porta. Aqui se podem ver os diferentes parafusos:
Para além dos parafusos, também um dos encaixes para os mesmos apertarem não estava presente.
Tendo encontrado estas situações, é óbvio que não fico nada tranquilo com a qualidade geral da reparação. Referir também que cabei por ficar com carro com ‘inconformidades’.
Irei comunicar à marcas que representam bem como à seguradora Liberty que foi quem vos recomendou.
Sem mais de momento,
Viatura: Audi A3