Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
    Plateia Eleftherias, 1060, Nicosia, Cyprus
  • support@mostbet.com

MostBet - Conta congelada

Vitor correia
Vitor correia apresentou a reclamação
27 de março 2023
Boa tarde, a casa de apostas MostBet é uma casa de apostas não confiável, inventam mil e uma desculpas para não podermos levantar l dinheiro. Tenho a minha conta congelada a mais de 2 meses e até agora ninguém me explica o porquê de ter acontecido….já me pediram documentos pessoais os quais já enviei assim como fizeram uma entrevista via skipe o qual disseram que daí a 15 dias descongelavam a conta o certo é que já se passaram dois meses e tal e a minha conta continua na mesma….não aconselho está casa de apostas a ninguém, são simplesmente burlões
Data de ocorrência: 27 de março 2023
MostBet
4 de maio 2023
Olá, Prezado Usuário Vitor ?

Obrigado por seu feedback e pelos dados fornecidos. Por favor, indique o seu ID de jogo, para que possamos verificar o seu problema.

Tenha um bom dia!
Atenciosamente, Mostbet.
MostBet
15 de junho 2023
Saudações estimado cliente!

Vimos por este meio informar-lhe de que sempre que desejar pode voltar a entrar em contacto connosco. Pois dentre as várias tentativas de aproximação, não obtivemos um retorno da sua parte infelizmente.
Com uma equipa reformulada, estamos totalmente virados e focados para a sua satisfação. Em caso de qualquer dúvida não se hesite em nos contactar, pois se fazemos disponíveis para o ajudar com todo o gosto.

Cordialmente, Mostbet.

Ola Vitor, tambem tenho minha conta congelada, e marcarão uma entrevista por via skype e não mi ligaram.

tenho mais de 10000 euros congelados , meu advogado orientou me levar a justiça.