Motel Alto de Valongo

Motel Alto de Valongo - Quarto 111 péssimas condições

Lucia dos Santos
Lucia Santos apresentou a reclamação
25 de agosto 2021
Passei 12h no quarto 111com o meu companheiro, quarto esse com jacuzzi conforme solicitado por nós. Jantamos e Após isso íamos usufruir do jacuzzi, porém o mesmo não se encontrava em condições de utilização e não fomos informados do mesmo, a humidade na parede junto ao jacuzzi para o lado do quarto em que a tinta estava completamente descascada. Acabamos por nos aperceber que para além disso tudo a água vinha para o quarto (tivemos de colocar toalhas). Para piorar a experiência de manhã após as 12h dirijo-me a garagem e a água do jacuzzi estava a pingar na garagem e o teto da mesma já apresentava sinais notórios de humidade sendo que já devia ser situação recorrente. Após esta situação indignada reclamei na recepção a saída ao qual deram como desculpa que era novidade para a gerência as condições do quarto assim como a água que caia na garagem. É de lamentar o péssimo serviço e o descaramento de mentirem ao cliente sendo que os sinais de degradação do quarto eram notórios. Nem haviam de ter um quarto assim em utilização. Realço ainda que a água que caia na garagem estava próximo do candeeiro que ilumina a mesma.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2021