16.5

Motel Lux Trafaria - Funcionárias estúpidas

Denitsa
Denitsa apresentou a reclamação
14 de março 2023
Entrei no motel por volta das 22h no dia 11 de março 2023 com o meu marido, com o qual já tínhamos ido lá algumas vezes ( das quais já tínhamos reparado a estupidez das funcionárias, mas nada de tão grave, são mesmo mal educadas, sem passencia etc). Na entrada nos atendeu, como sempre a mesma funcionária, ( pois nunca me ingano com a voz de ninguém). Perguntamos se tem quarto e ela nos disse que tem normal e baloiço, escolhemos baloiço e nos abriu a cancela para entrar. Chegando a garagem tinha uma tabela que dizia as horas e os valores da estadia possível, com a opção bem clara que poderia ser de 24h - 130€! Entramos na boa, sem pensar as que horas e que vamos acordar no dia seguinte, uma vez que fomos para lá de propósito para ficarmos o máximo tranquilos possível! Entrei tomar banho e o corredor do quarto ficou todo inundado, porque o cano estava com problemas, mas isto foi o menos, não reclamamos e usamos todas as toalhas disponíveis para limpar! Ficamos noite toda a beber e aproveitar e na parte da manhã fomos dormir. Por volta da 14h no domingo o telefone do quarto começou a ligar inesperadamente! O meu marido atendeu e a senhora da recepção ( a mesma de sempre) disse que temos de pagar! O meu marido começou a reclamar com esta estupidez, e ela ensistia que agente pague e fica se quiser mais, porque já se passaram 16h! Disse para ele se vestir e ir até a saída para lhe pagar e depois voltar se quiser! O meu marido lhe disse que não pode fazer isso e pagará só na saída quando passar uma estadia de 24h, como era suposto! Fechou a chamada e ela continuou a ligar VÁRIAS VEZES! Mandou uma outra para vir na porta com um multibanco para agente pagar! Não pararam as ligações, batidas na porta etc! Passamos um pesadelo total, nuos, com ressaca a sermos obrigados a encontrar os cartões para pagar imediatamente, porque não o podíamos fazer na saída! Sempre com toda arrogância e estupidez! Agora me pergunto: se eu fui lá para aproveitar, descansar e não ser incomodada, como e possível uma coisa destas? Se fosse informada que tinha de pagar quando atingir os 16h eu pagaria na entrada, ou colocava um alarme para me acordar, como faço todos os dias! Como e possível? Até no quarto elas foram. Onde já se viu pagar antes de sair? Em momento algum disse que vamos ficar 16h a ideia era ficarmos 24h. Foi uma porcaria mesmo e agora não se identificam, não me responde nem nada. Parece que não tem responsável por lá e elas agem como lhes apetece com o cliente! Se isto não tem dono que se procura o cliente tem direitos em Portugal e eu não vou deixar a situação assim! Elas receberam os seus 130€ e eu me fui embora a seguir das 15h, mas a minha estadia foi uma * PROIBIDO * total e ninguém se responsabiliza! Fomos tratados como se fosse cometido um crime, ou como se ia fugir sem pagar em quanto durmo! * PROIBIDO * mesmo!
Data de ocorrência: 12 de março 2023