16.5
Hostelinmo, Restauração e Hotelaria, Lda

Motel Lux Trafaria - Suite 241 dia 24.03.2023 reclamação tudo

manuela patricia andrade novo
manuela novo apresentou a reclamação
24 de março 2023
Boa tarde, vim hje para suite 241 com reserva, quando cheguei motel entrada tive 15min espera que abrisse cancela, depois tive mais 10 minutos para colega abrir garagem onde subo a suite vou ligar jacuzzi o mesmo nao ligou tive que ligar receção informar onde colega mandou me aguardar onde depois ligou suite 241 dizer unica solução era colega entrar ba suite para ligar painel tivemos 15 minutos fechados na casa de banho, depois colega saiu quando fomo para dentro jacuzzi nao tinha força parecia uma simples banheira entretanto ligo fazer pedido almoço peço gelo ou manga vinho tinto, recebo pedido sem gelo sem manga mas vem papel cobrar me 94.5€tabuleiro refeição, gelado derretido chegou aqui suite, depois ligo volto pedir manga ou gelo eu acabei por terminar almoçar, fumei e colega nao troxe gelo ndm manga depois ligo pedir cafe veio cafe nao gelo so 4 vez la veio gelo. Bolo aniversário estava exposto quarto todo derretido,cima mesa. Eu sou vossa cliente muito tempo desta vez vou me embora muito desiludida e vinha para relaxar com noivo so me nervei. E sem sufruir jacuzzi é muito triste. Irei fazer reclamação no livro reclamação. E voces deviam compensar nos por estas falhas horríveis que aconteceu e acabou por estragar nosso dia.
Data de ocorrência: 24 de março 2023
manuela patricia andrade novo
manuela novo avaliou a marca
5 de junho 2023

Falta higiene