Venda de Motos e Acessórios

Moto Espinha - Defeito de motor

Rute Cardoso
Rute Cardoso apresentou a reclamação
9 de julho 2018

Desilusão total, foi de lisboa até Guimarães, comprar uma moto onde só tem me dado dor de cabeça e mais gastos na carteira, já para não falar que tenho um crédito feito para poder comprar a moto, onde eu todos os meses pago sem falhar uma prestação,, já entrei várias vezes em contacto com a empresa onde o funcionário B.S. me diz sempre a mim que tem três ou mais pessoas a ouvir a conversa isso é bom,, pois então entrei em contacto com esta empresa onde dizem que não me fazem a reparação do defeito de motor, Na altura foi me assegurado pelo vendedor B.S. que o veículo se encontrava em bom estado, MENTIRA, tenho a moto há 4 meses já fui a marca yamaha para fazer uma revisão fiz mudança de óleo etc, coisas que se teem que fazer,, mas o problema não era a mudança das coisas, mas sim a mudança salta em 2, o motor precisa ser aberto e eu tenho a moto na garantia.. Já enviei uma carta registada onde a empresa rejeito a minha carta, Não acho isto normal num stand que diz estar aberto a mais de não sei quantos anos, Atendimento péssimo

Data de ocorrência: 9 de julho 2018