Venda de Motos e Acessórios

Moto Espinha - Reclamação

Marco Paulo Faria Cerqueira
Marco Cerqueira apresentou a reclamação
3 de setembro 2018

No dia 07-04-2018 comprei uma mota yamaha aerox com a matricula 02-08-LQ usada pela quantia de 1000€ na moto espinha, fui levanta la no dia 23-04-2018 logo do inicio reparei em varios problemas que de imediatamente reportei a entidade e que passo a inumerar:
-Canhão da ignição deixou de rodar
-Conta quilometros deixa de funcionar
-Ausencia de anti congelante no reservatorio
-Fuga de oleo pela manete do travão lado direito
Vai de reboque para as instalações da oficina e pelo telefone é me dito que iriam proceder a reparação das anomalias referidas.
Foi arranjado o canhão, o conta quilometros,reposto o anticongelante,e aparentemente a fuga da manete.
Quando a fui buscar no fim de semana a seguir ao vir de guimarães para braga quase a chegar vejo que o conta quilometros deixa de funcionar,telefonei para a oficina da entidade a relatar o sucedido mas como a mota teria de ir fazer a revisão passados +- 1000Km e não interferia no funcionameto da mota ficou combinado arranjarem na altura da revisão.
Entretanto começou a aparecer pequenas gotas de anti congelante na frente da mota e novamente oleo na manete do travão,liguei novamente para a oficina foi me dito poderia ser fuga da tampa do deposito não era nada de preocupante teria apenas que estar atento para que não faltasse anti congelante,pois já não devia faltar muito para a revisão e resolviam as anomalias.
O que é certo é que a mota avariou a cerca de 15 dias e foi novamente para a oficina, relembrei o mecãnico dos problemas a resolver ao qual me disse para não me preocupar que assim que viessem de ferias estaria pronta.
No sábado dia 1 do presente mês vou buscar a mota é me apresentada a conta de 58,49€ referente a um kit de juntas mais anti congelante e mão de obra,( recibo n 63564 )
O Sr Paulo ( mecãnico responsavel ) faz me a entrega da mota dizendo que esta tudo bem e que a pinga de anti congelante devia ser algum tubo que estaria com alguma fuga nas pontas e que nao deveria pingar mais.
Ok paguei a conta pedi ajuda a carregar a mota na carrinha quando chego a casa e a ponho a trabalhar novamente para ir trabalhar vejo que não tenho luz, tiro a carnagem para trocar a lampada qual é o meu espanto a mota não tem um pingo de anti congelante,completamente seca e reparo que o radiador nas costas tem anti congelante.
Gostava que resolvessem este problema o mais breve possivel pois necessito da mota para ir trabalhar.
Att Marco Cerqueira

Data de ocorrência: 3 de setembro 2018
Marco Paulo Faria Cerqueira
Marco Cerqueira avaliou a marca
11 de agosto 2023

Não recomendo em nada esta empresa