1.5
Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Moto Spazio1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo das Fontaínhas, 29
  • geral@piaggiolx.pt

Moto Spazio - Actos de má fé e falta de idoniedade

Jorge Lopes
Jorge Lopes apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Comprei uma mota usada de 30/07/2019, marca Aprilia Shiver Navi Preta, no dia 25/06/2020. Neste processo de compra foi me prometido o pagamento antecipado do IUC (na data da compra a mota tinha cerca de 11 meses e por isso o selo IUC ficava para pagamento 6 depois e dai a minha permissa para que fosse pago por forma a eu não ter essa despesa de 127euros) para para o ano de 2020/2021, mas até ao dia de hoje não foi cumprido o prometido no acordo de venda e o mais grave é que nem sequer me dão resposta ignorando as minhas solicitações, tanto pessoalmente como por telefone!!! Mas a vergonha não se fica por aqui, pois a mota no dia da compra tinha 1327kms percorridos e devia segundo a propria marca ter feito a revisão aos 1000kms e neste sentido pedi a confirmação escrita ou o livro de manutenções carimbado de como mota a tinha feito e isto esta ser me negado dizendo ele que já não possuem o livro de manutenção, mas o facto é que a declaração escrita por parte do concessionario tambem não me é facultada!!! Devo acrescentar que se trata de uma mota de serviço do concessionario e que nada tem a ver com motas de retoma em poderiam não ter recebido o livro de manutenção por parte do antigo proprietario!
Creio que isto constitui só por si vários actos de má fé o que me leva a perguntar onde fica a idoniedade desta empresa para poder estar no mercado?!!! Exijo respeito, e senão forem as entidades reguladoras a ter mão pessada para com estas situações então o mercado e essas mesmas entidades reguladores de nada fazem justiça ao nome e designação que têm!!!
Exijo o pagamento do Selo IUC como combinado e a declaração escrita de que a mota têm efectivamente a revisão feita e se defacto não a tiver que seja feita sem custo para a minha pessoa, pois ja me chegam os danos emocionais com toda a situação!!!
Data de ocorrência: 9 de julho 2020