Motocard - Descaso com seus utentes

Paulo Camargo da Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
Fui 2 vezes a loja para comprar um item para minha moto, detalhe que as duas vezes estava com minha esposa que está grávida, ou seja, nem preferencia a empresa respeita. Mesmo assim fui a loja para comprar este item e as duas vezes ficamos plantados esperando por ajuda, sendo que fui ao balção e pedi ajuda pra resolver meu problema o atendente disse que mandaria alguém para ajudar, ficamos 40 minutos a espera da primeira vez e resolvemos ir embora, na segunda vez ficamos menos tempo tendo em vista que o responsável por aquela zona estava batendo papo com outro cliente, falando temas totalmente aleatorio, nada a ver com motas. Então esperamos apenas 20 minutos ao lado do atendente olhando para a cara do mesmo e nenhuma reação da pessoa, nem um "Boa tarde, aguarde um momento para eu terminar de bater meu papo". enfim, fui a outra loja e comprei o que preciso e a partir de hoje, todos meus amigos serão alertados sobre o atendimento desta loja, estou falando especificamente da MOTOCARD do UBBO em lisboa.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
Paulo Camargo da Silva
Paulo Silva avaliou a marca
28 de novembro 2022

Simplesmente nao responderam a reclamação