Venda de Motos e Acessórios

Motocidade - Motociclo com defeito

Jose Cruz
Jose Cruz apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
Sou o José Cruz, comprei um motociclo na loja motocidade no Porto (uma scooter Vortex axis). Passados 2 meses de uso o quadro do motociclo (chassis) partiu ficando assim a scooter a arrastar-se no chão literalmente visto que a estrutura baixou por completo, tive de chamar o reboque para a levar para a loja, esperei cerca de três semanas até que a loja motocidade fez a troca desse motociclo por um igual novo. Esse segundo veículo depois de uns três ou quatro meses voltou a partir exatamente nos mesmos sítios e a solução por parte da loja foi trocar outra vez por um terceiro veículo exatamente igual . O que acontece é que este terceiro motociclo depois de uns meses de uso voltou a acontecer o mesmo, desta vez a loja motocidade não se quer responsabilizar, o que fizeram desta vez foi soldar o quadro alegando que agora ainda está melhor do que quando saído de fábrica porque agora está "reforçado".Eu comprei o motociclo novo com garantia e pretendo uma solução, foram 3 iguais com o mesmo problema e sinto a minha segurança em risco.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020

Olá José Cruz eu também comprei uma Axis 125 recentemente.., envia DM no Facebook para nós trocar umas ideias sobre a scooter ..abraço .