Venda de Motos e Acessórios

Motocidade - Não profissional

André Rodrigues
André Rodrigues apresentou a reclamação
1 de junho 2022
Caros Cidadãos interessados nos serviços desta oficina,

A título cívico é com desagrado que informo que esta oficina não é nada profissional do Gerente.

A nível de reparação e proativo na resolução do problema da minha mota, só a nível exterior, nada mecânico até, nada fez por ela e seria pago pela seguradora.

Para não bastar, nunca informa do preço do trabalho, que foi nenhum, só no final, numa atitude suspeita de opurtunismo e desagradável, diz ter muito trabalho para dar orçamentos, quando na verdade até lhe tivera sido poupado por mim, foi enviado por minha disponibilidade as peças e preços da marca que o meu motociclo precisava devido à demora do tal trabalho desse senhor.
Ora uma vez que o motociclo se encontrava exactamente igual a como chegou, sinistrado, mas desta vez estar com mais pó e encostada num canto e ainda se não bastar sem gasolina no depósito.

A minha experiência para com este gerente da oficina foi muito má, muita pena que perderam futuro bom cliente, nada ético deste senhor, que contribuiu para o mau funcionamento do serviço da oficina para com o meu veículo, os funcionários foram até prestáveis, mas com este gerente, deixa o nome da motocidade na alçada negativa, até nesta plataforma online, Google e ainda como não sendo o único caso.
Deste modo, também não foi nada honesto, humilde, de nada ter feito, para cobrar-me um valor que nem sabia no dia referir, no dia 31, de que trabalho era nem de quanto era. Valor tal, que nunca fora comunicado que iria cobrar, nem à companhia de seguros nem eu proprietário do veículo.
Contudo refiro também que a representação da marca do meu motociclo, naquela oficina ficou negativa, que também irá ser feita a exposição à Daelim por esse facto e evidências do sucedido.
Ora tendo um nome e estabelecimento aberto para o consumidor, terá de seguir os trâmites legais, conduta profissional, pois sendo o gerente em contacto com o cliente, deveria ser perspicaz na informação inicial ao consumidor, nomeadamente preçário, orçamento, atendimento com transparência e objectividade solucionavel de qualquer problema/situação.

Lamento, mas por questões moralmente éticas e cívicas, para adverter outros consumidores, pois tivera de referir a má experiência com o gerente desta oficina.
Data de ocorrência: 1 de junho 2022
André Rodrigues
André Rodrigues avaliou a marca
30 de julho 2022

Gerente sem interesse nenhum na representação da marca, mau profissionalismo e arrogância.