Venda de Motos e Acessórios

Motoclasse - Mau serviço prestado

Gonçalo Pina Pinto
Gonçalo Pinto apresentou a reclamação
13 de junho 2013

No dia 30 de Maio de 2013 adquiri um aro de uma roda de mota, solicitei a medida original do aro e o modelo da minha mota, uma yamaha DT LC 50, á qual foi-me respondido pelo funcionário de nome Pedro que a medida orginal era 1.40x19, mas foi me vendido o aro com as medidas 1.20x19 enganosamente. Mandei o mesmo para a lacagem que teve um custo de 10€, após esta operação percebi que as medidas estavam incorrectas que em vez de ele me vender a medida 1.40x19 vendeu-me 1.20x19, desloquei-me á loja para tentar resolver a situação mas o Srº Jorge Custódio, responsável da loja, disse-me que efectuariam a troca do aro mas nao suportavamos 10€ da lacagem a, sendo que o erro nao foi meu mas sim do funcionário que me vendeu o produto. Obrigado Gonçao Pinto

Data de ocorrência: 13 de junho 2013
Motoclasse
10 de setembro 2013
Boa tarde!

Em resposta à reclamação supra citada, a Motoclasse através da minha pessoa, Jorge Custódio; salienta e destaca os seguintes aspectos:

Existiu de facto, a reclamação apresentada pelo Sr. Gonçalo Pinto. Por ser uma situação algo delicada, não a resolvemos imediatamente. O cliente alterou o produto inicial, o que levou à nossa relutância. Porém e porque temos gosto no “bem-servir”; ponderando ambas as partes; após alguns dias, acordamos amigavelmente com o cliente, a restituição dos 10€ em causa e a troca do referido aro.

Sendo assim e porque nem sequer existiu litígio, lamentamos o ato extemporâneo do Sr. Gonçalo Pinto, sem ter a nossa decisão final apresentada, resolveu executar este processo (antes do tempo); podendo colocar em questão o nosso bom nome, de forma gratuita. Realço que o assunto foi devidamente sanado e o cliente servido.

Este gesto, consideramos prematuro.
Não guardamos rancor. É um cliente simpático; mas certos ímpetos não têm lógica.
Atentamente,
Jorge Custódio