Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
...
Motomar PortoN/A
Comércio de Equip. Nauticos, Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Motomar Porto - Abuso confiança

Sem resolução
Anderson Gouveia
Anderson Gouveia apresentou a reclamação
21 de julho 2019

Foi deixado uma moto da agua no dia 13 de maio de 2019, para que fosse solicitado um orçamento para reparação de uma moto da agua EX Yamaha 2018. Nunca foi entregue um folha com o orçamento da mesmo, mesmo que solicitado varias vezes. Após varias semanas, sem o orçamento pedido, fui contactado no dia 4 de junho, informou-e o valor a ser pago (aproximadamente 2000 euros). No dia 05 de junho, quando fomos levantar a moto da agua, foi-nos apresentado uma factura de 2360,12 + IVA (2.902,95 euros), ou seja, o valor pago pela moto da agua foi 6000 mil euros, estão a cobrar 50% do valor e sem repara-la. Esse valor nunca foi aceite nem aprovado. Em contacto com outros concessionários apresentaram valores muito inferiores, ao cobrado por estes. A mota de agua EX Yamaha tem 3 cilindros e na factura apresenta cobrança de 4 velas. Reparamos também que existe um serviço de Torneiro de 100,00 euros onde supostamente partiram a vela da mota de agua, sendo imputando esse valor.
Foi-nos negado o levamentamento da moto da agua. Foi chamada a policia (PSP) para identificação dos sócios (responsaveis).

Foram feitas queixas por escrito para Yamaha Portugal, Europa e Japão que ate a presente data não se pronunciaram sobre a questão.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de julho 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Exmos Senhores,
A Yamaha não deu garantia aos serviços porque uma moto de aluguer só tem 6 meses de garantia.
O cliente apresentou uma queixa crime de 20.000 euros à Motomar e outra queixa crime de 20.000 euros em meu nome, que foram arquivadas pelo Procurador Geral.
Atentamente
Nuno Rodrigues