Motorcycle Vintage Shop
Motorcycle Vintage Shop41.5

Motorcycle Vintage Shop - Não entrega dos produtos encomendados e pagos

Ricardo Gomes apresentou a reclamação
19 de junho 2019
No dia 4 de Abril de 2019 fiz uma ecomenda de um capacete e duas bolhas, com o número de encomenda 1136. Foi efetuado o pagamento integral no valor de 197€.
Hoje, passados quase 3 meses (TRÊS MESES) da data da encomenda ainda não foram entregues os artigos.
Na sequência de algumas conversas telefónicas com um tal de sr. Miguel foi dizendo que estava fora do país e só quando chegasse a Portugal fazia o envio da encomenda. A partir de determinada altura, e muito embrulhanço, disse que seria no início do mês de Junho. Após algum tempo, voltei a contactar. Voltou a dar uma nova data para o envio, seria até o final da semana seguinte, dia 7 de Junho.
O tempo continua a passar e nada de encomenda. Passado todo este tempo já nem atende o telefone. Nem ele, nem a tal de Margarida Dias.

Ou isto é tratado com a máxima urgência ou apresento queixa na PSP (por roubo de dinheiro), FINANÇAS (por questões de dinheiro ilegalmente registado e não faturado) e MINISTÉRIO PÚBLICO (para exercer acção penal no que respeita à constituição desta empresa e todas as obrigações legais).

Esta é a morada que está publicada no site:
Margarida Dias
R. Nossa Sra do Facho 1123
4750-523 Lama
Portugal
Data de ocorrência: 19 de junho 2019
19 de junho 2019
Na sequência desta queixa, passados 30 minutos do seu envio, recebo uma chamada deste senhor dizendo que, devido a eu ter feito queixa, não vai enviar a minha encomenda.

O caso segue para a Polícia. Ele e a Margarida Dias.

Isto é roubar dinheiro às pessoas.
22 de julho 2019
Recebi, a 3 de Julho de 2019, passados 3 meses da data da encomenda, apenas uma parte da encomenda. Liguei para o tal Miguel para saber porquê que a outra parte da encomenda não tinha sido enviada. Respondeu-me que não tinham em stock, mas que ia verificar novamente. Após verificar, chegou à brilhante conclusão que afinal já tinha em stock e que ia enviar imediatamente. Hoje, passados 20 dias ainda não recebi nada, nem sequer uma mensagem. Esta gente não respeita nem a própria palavra, quanto mais os clientes. No próximo dia 4 de Agosto irá fazer 4 meses da data da encomenda. É verdade, quatro meses. Felizmente já recebi, passados 3 meses, a parte mais importante da encomenda, mas continuo à espera de uma simples viseira de 23€. É verdade, uma simples viseira de 23€.
No decorrer da conversa ainda teve a lata de me pedir para retirar a queixa do portal da queixa, o que eu respondi que não queria sequer falar sobre esse assunto sem antes receber a totalidade da encomenda.
Pergunto-me porque será que removeram a página de facebook.
Ricardo Gomes avaliou a marca
17 de fevereiro 2022

Aldrabão. Não há nome que defina melhor estas duas pessoas.

Ler isto 1 dia depois de ter feito a transferencia de 200€ para a compra de um capacete a esses senhores (ou seja... no dia da ultima actualização desta queixa) e depois de não obter qualquer resposta às minhas várias tentativas de contacto posteriores na tentativa de obter informações sobre o despache da encomenda, e depois de ver o site em "manutenção"... não me deixa lá muito tranquilo... Mas uma coisa é certa.... Amanhã seria o deadline de entrega segundo a ultima mensagem que recebi no passado sábado (sempre me responderam prontamente e com todo o profissionalismo às minhas mensagens na ultima semana e meia... até efectivar a encomenda), caso não seja contactado ou receba a encomenda tomarei de imediato todas as providencias... não vou esperar 3 meses para resolver algo que me foi dito que seria entregue entra 24-48h... aliás, estou me estou a precaver para que caso necessário, repito, caso necessário, resolva esta situação o quanto antes. Eu nem queria começar a "imaginar" coisas... mas depois de "tropeçar" com este portal, e com esta lista de queixas (ainda que quase todas resolvidas), não há como não ficar desconfiado!

Pois é Filipe Grilo, não sei o que se passa com todas as outras encomendas, mas sei que tem havido muitos problemas. A descrição do meu caso é totalmente fiel ao sucedido. Só falha por não ter colocado o que esta gente argumenta no decorrer das conversas telefónicas. Ninguém ia acreditar. Estou a fazer o possível, e o impossível, para não arranjar problemas ao rapaz. Mas não está fácil. A tal de Margaridas Dias continua escondida nem um rato. Dela, nada sei. Apenas que transferi para uma conta no seu nome, 197€. Mas vou saber...