Motrec - Motorportugal, Lda
  • Rua Francisco Canas 23, Fracção AT
    2660-500 Loures
  • geral@motorportugal.com

MotorPortugal - Motor enviado com defeito (indemnização)

Eduardo Ferreira
Eduardo Ferreira apresentou a reclamação
19 de outubro 2018

Encomendei em 29 de junho um motor a empresa MotorPortugal, o motor demorou cerca de 15 dias a ser entregue, após a entrega o meu mecânico procedeu a montagem do mesmo, foi ensaiar o carro e detectou que o gasoleo passou para o oleo.
A MotorPortugal pediu para se fazer vários testes e continuava o mesmo, em vez de enviarem um motor novo enviaram uma cabeça de motor. Abriu-se o motor e verificou-se que os bronzes das arvores de canos estavam gripados, com um desgaste anormal da cambota para um motor novo.
Após várias insistências enviaram um novo motor em 7 de setembro, este foi montado e encontra-se operacional

Entrei em contacto a 21 de setembro, com a MotorPortugal para procederem ao pagamento dos custos adicionais que envolveram a montagem e desmontagem do motor danificado, bem como a cabeça que tinham enviado, ao qual sou completamente alheio e eram da responsabilidade da MotorPortugal
Já insisti e não tive nenhuma resposta, tenho sido ignorado.
Agradeço a vossa intervenção

Data de ocorrência: 19 de outubro 2018

Boas

Também estou envolvido numa situação semelhante, o qual foi preciso ir reclamar as instalações da Motor Portugal e mesmo assim não esta resolvido.