57.8

MotorPortugal - Venderam motor defeituoso

Jose Neves
Jose Neves apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
Comprei um motor Jaguar XF 2.7 D com 108.000 KMS na qual efetuei o pagamento do mesmo 28-08-2022 e recebi na morada da oficina 29-09-2022 na qual dois dias depois a oficina vai preparar o motor para o colocar ao sitio e depara que o motor encrava empanca alias comprovado com video liguei a vendedora menina Elsa no qual apresentei a reclamaçao e disseram me que iam passar a parte da garantia contatei com o sujeito a quem me disserem pertencer a assistencia pos venda e dia 13-09-2022 ainda nao tinham ido buscar o motor a oficina para processederem a resoluçao do problema pois venderam um motor que nao esta em condiçoes e de ser usado.
Hoje dia 19-09-2022 continuo a espera de resoluçao do mesmo carro parado e em cima de um elevador na oficina desde 29-08-2022 e todos os prejuizos causados seja por ter o carro parado seja pelos custos apresentados pela oficina tem que ser desenvolssados pela firma que vendeu o carro Motorportugal
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
Jose Neves
Jose Neves avaliou a marca
30 de setembro 2022

Abri a reclamação mas no fundo a firma em questão está a resolver a situação prontamente no qual agradeço a atenção