Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Motorway34.6
Mendes Pinto - Acessórios,Veículos e Peças, Lda.
  • Rua de Campolide, 107C
  • geral@motorway.pt

Motorway - Atendimento e manutenção com dúvidas

Filipe
Filipe apresentou a reclamação
19 de novembro 2022
Bom dia, estou aqui desde as 9:15 porque me disseram que era atendido por ordem de chegada. Deixei a mota e disseram que podia vir buscar a mota às 11h. Venho por este meio informar que pela primeira vez que venho a este representante da Honda, deixaram a minha mota para ultimo so porque nao vim ca fazer as primeiras revisoes.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2022
Motorway
21 de novembro 2022
Exmo(a)s. Sr(a)s.,
no seguimento desta reclamação estivemos a verificar os processos das motos que entraram para a oficina neste dia e estas foram atribuidas aos diferentes técnicos por ordem de chegada como habitualmente. Cada técnico recebe as folhas de obra correspondentes por ordem de entrada e consoante as vão terminando passam à próxima. É possível que um técnico acabe os seus serviços primeiro que outro pelo que poderá haver ligeiras diferenças entre a hora de entrada das motos para reparação/manutenção e a entrada das mesmas na oficina. Neste caso em concreto e por este motivo esta moto ficou pronta às 12:00 em vez da estimativa dada ao cliente das 11:00h. Lamentamos este atraso entre a hora estimada e a hora em que a moto ficou pronta.
Com os Melhores Cumprimentos,
Motorway