82.1

Moulinex Portugal - Centrifugadora com defeito

Cristina Calafate Villa Simões
Cristina Simões apresentou a reclamação
11 de abril 2022
Comprei uma centrifugadora em fim de junho de 2021.
- Com menos de 1 mês de uso estragou-se. Entreguei-a na loja e devolveram-ma 29 dias depois. - - Dois meses depois deixou de funcionar O motor parou e ficou lá outra vez 20 e tal dias
- Em fevereiro aconteceu o mesmo. Na altura reclamei junto da loja e disse que queria uma máquina nova ou o dinheiro de volta. Não ligaram nenhuma e quase 1 mês depois deram-ma a funcionar mas a falhar.
- Desta vez nem durou 1 mês em minha casa. Voltou a parar. Liguei para o apoio a clientes da Moulinex e expus a situação. Recebia hoje um email da Moulinex como se nada fosse e depois de agradecerem a minha preferência pela marca pode-se ler: "informamos que o seu equipamento apresenta módulos e motor avariados, já tendo sido pedidas peças de substituição para a sua reparação"..... Acho que estão a gozar com os clientes e vou mostrar a minha indignação e fazer valer os meus direitos de consumidora de todas as formas que estiverem ao meu alcance
Data de ocorrência: 11 de abril 2022
12 de abril 2022
Estimada Cristina Villa Simões,

No seguimento do mesmo e após análise interna somos a informar que, de forma a podermos dar-lhe a melhor resposta possível a tempo da Páscoa, data em que referiu necessitar do equipamento, demos autorização à loja para, excepcionalmente, procederem ao reembolso do valor pago de forma a poder adquirir outro equipamento de forma atempada.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

808 284 735
Cristina Calafate Villa Simões
Cristina Simões avaliou a marca
12 de abril 2022

Sempre comprei eletrodomesticos Moulinex mas depois de ver o tratamento que dão aos clientes quando há um problema nunca mais compro nada desta marca.