81.1
  • Urbanização da Matinha,
    Rua Projectada à Rua 3,
    Bloco 1, 3º B e D. Apt. 8067

Moulinex Portugal - Entrega de artigo defeituoso (após reparação)

Madalena Aleixo apresentou a reclamação
30 de julho 2020 (editada a 1 de agosto 2020)
Entrega de artigo defeituoso após reparação - DD65A810 VARINHA QUICKCHEF 1000W
- Motor da varinha foi entregue sem sem insígnia da Marca e Potência (Moulinex - 1000W);
- O pé da varinha não faz o encaixe habitual com travão/click.
Foi feita RECLAMAÇÃO destes pontos no posto MediaMarkt e retornou ao cliente. 26/06/2020 Varinha entregue em igual estado com indicação que é NORMAL (mercadoria recebida em perfeito estado).
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
30 de julho 2020

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mesmo e para um correto seguimento e solução, agradecemos que remeta email à marca para contact-pt@moulinex.com com todos os danos e documentos que dispõe sobre a situação exposta.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer duvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

2 de setembro 2020
Estimada Madalena Aleixo,

Somos a informar que até à presente data não rececionámos a sua reclamação conforme solicitado.

Aguardamos o mesmo para que possamos analisar e resolver em conformidade.

28 de fevereiro 2021
A Moulinex não deu qualquer resposta/seguimento à situação exposta anteriormente, sendo que o artigo se mantem no mesmo estado da última reclamação:
- O artigo (motor) entregue não tem a insígnia da marca/modelo.
- O artigo entregue não faz o "clic" de fecho de encaixe das peças que compõem a varinha mágica como fazia a original.
PRETENDE-SE:
Troca do artigo (na morada do cliente). Não é aceitável que o cliente fique privado do uso da varinha por mais tempo nem que lhe sejam conferidas mais deslocações para resolução de problemas causados pela marca!
2 de março 2021

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mesmo e para um correto seguimento e solução, agradecemos que remeta email à marca para contact-pt@moulinex.com com todos os danos e documentos que dispõe sobre a situação exposta, visto ter sido solicitado no dia 30/07/2020 e ainda não rececionamos.

11 de março 2021
De acordo com o solicitado enviei email para a Moulinex em Agosto/2020, sem resposta até à data, razão pela qual reabri o processo no Portal da Queixa. Vou reenviar e aguardar!
15 de março 2021

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mesmo somos a informar que iremos analisar a sua reclamação.

5 de abril 2021
A Moulinex contactou-me por email e eu respondi pelo mesmo meio.
Aguardo...
6 de abril 2021

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mesmo somos a informar que, rececionámos o seu email e receberá resposta ao mesmo brevemente.