81.1

Moulinex Portugal - Equipamento com defeito

Anabela Rosa
Anabela Rosa apresentou a reclamação
15 de julho 2021
Comprei o equipamento já a cima referido na Box Jumbo Setúbal, este equipamento já foi para reparar TRÊS vezes exatamente com o mesmo problema: o botão que regula a velocidade; a máquina chega as nossas mãos e mesmo não a utilizando quase nada o botão acaba sempre por desregular, passa da posição 1, 2 e 3 com a mesma velocidade,às vezes nem funciona, o botão plus não funciona!!!!
O serviço pós venda disse que quando a máquina fosse para reparar a terceira vez eles poderiam falar com a marca para me ser devolvido o dinheiro mas não foi o que aconteceu. E para não falar que cada reparação leva imenso tempo!! A máquina já passou mais tempo em reparação do que em casa. Tenho a máquina para levantar mas não o quero fazer, eu sou mãe, comprei a máquina para facilitar a vida em família mas não é o que acontece de todo!! Peço a devolução do dinheiro para poder comprar uma máquina semelhante mas de outra marca o mais depressa possível, pois se comprei este equipamento é porque me faz falta!! Fiquei de veras com pouca confiança na vossa marca
Data de ocorrência: 15 de julho 2021
16 de julho 2021
Estimada Anabela Valente Rosa,

Acusamos receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

De modo a analisar a mesma e apresentar solução solicitamos que remeta email para contact-pt@moulinex.com anexando os processos de reparação do seu aparelho.

Moulinex