Bom Dia Sra. Catarina Braga. É com enorme espanto que nos deparamos com uma queixa da vossa parte neste portal. Vamos por partes:
Em relação à clarabóia Central foi uma situação ocorrida na reserva anterior que nos impossibilitou de proceder ao arranjo da mesma atempadamente e em nada impossibilitava a vossa reserva nem tão pouco foi motivo de desagrado vosso no Check In quando falámos sobre essa situação. O mesmo ocorre na Higiene no interior da viatura que até foi elogiada pelo Sr. Ruben. Temos uma empresa de Limpezas especializada e damos todo o espaçamento necessário entre as reservas. Não conseguimos entender esta mudança de atitude.
Tanto temos preocupação com a Pandemia COVID-19 como também tivemos preocupação com o Avó do Sr. Rúben, fornecendo material de apoio que nem sequer está incluído para outras reservas.
Em relação à marcha atrás, o nosso colega foi prontamente ao local e penso que em nada essa situação afectou a vossa estadia pois a situação ficou resolvida. Em relação ao frigorífico o que podemos dizer é que se nota uma falta de experiência no aluguer deste tipo de veículos , o que é natural, mas como foi explicado na altura pelo nosso colaborador, todos os frigoríficos de Autocaravanas e Caravanas levam o seu tempo de arrefecimento, tempo esse superior a um frigorífico doméstico.
Posto tudo isto e como indica, e bem, não foram estas situações que fizeram a vossa reclamação. Vamos então analisar a situação da reclamação em si.
Relativamente ao episódio que aconteceu no dia 20 de Agosto, o incidente em que a Autocaravana “raspou levemente no portão do parque, ficando com alguns riscos e pequenos danos exteriores” tem um orçamento de arranjo de 3893,50€, como consegue perceber pelo valor não é um pequeno incidente.
Desde o primeiro dia do acontecimento deste acidente, sim porque é um acidente que a atitude do Sr. Ruben foi completamente leviana e displicente enviado mensagens que temos na nossa posse desvalorizando completamente que danificou claramente toda a lateral da Autocaravana incluindo, uma Janela de Acrílico no valor de 850 euros, Portas, Garagem, Pintura, Pára Choques lateral, Tranca Central, Fechaduras, entre outras perfazendo um orçamento de 3893.50 euros. Como podem observar não se tratou de um "raspou levemente no portão do parque" . Temos na nossa posse todas as fotos sobre este incidente.
Depois disto e já para não falar da ausência do report em Vídeo que foi solicitado e chegou muito depois ( após várias chamadas ) entrou em cena o Pai do Sr. Rúben que nada tinha a ver com o aluguer do mesmo, indicando por várias vezes que estaria a ligar pois o filho não teria capacidade para lidar com este tipo de situações.
Foi dada a opção ao Pai do Sr. Rúben de efectuar um orçamento para o arranjo da viatura ao qual até hoje não obtivemos resposta. Talvez tenha percebido a dimensão do estrago e tenha percebido que não existia a hipótese de obter um orçamento melhor.
Em relação às facturas e orçamentos tudo chegou por e-mail às mãos do Sr. Rúben e em nada a Move This Caravan falhou. O envio do recibo foi enviado no último dia da reserva após o Check Out como sempre é feito ( temos comprovativos ). Penso que também não tenha ficado nenhuma dúvida em relação a esta situação.
Posto tudo isto e até hoje o Sr. Rúben nunca mais ( e já passaram 15 dias.. ) atendeu o telefone ou respondeu às nossas SMS ou mesmo e-mails.
Em relação ao valor pago de caução (600 euros + 900 euros de sinal ) ainda ficam a faltar 2393.50 euros que esperamos ver depositados na nossa conta o quanto antes para proceder à reparação cujo orçamento foi elaborado por uma das maiores empresas de reparação em Portugal ( AutoCamping ) e à qual o Pai do Sr. Rúben não arranjo alternativa passado todo este tempo.
Desta forma e voltando a um dos pontos iniciais da sua "reclamação", infelizmente os nossos clientes que se encontram com a Autocaravana foram lesados não apenas com uma clarabóia que em nada afecta as suas férias mas sim com enormes e feias mazelas que esperamos ter resolvidas assim que efectuarem o pagamento daquilo que acordaram e que dizem nesta mesma reclamação e passando a citar "como nunca estando em causa".
Como lhe dissemos várias vezes ao telefone temos sempre a preocupação com o cliente actual e com o cliente futuro daí querermos ver e ter as situações resolvidas para que todos possam usufruir da Autocaravana em totais condições.
Reforçamos e esperamos mais uma vez que sejam breves a assumir as vossas responsabilidades para com a Move This Caravan,
Muito obrigado
A Gerência
Move This Caravan
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.