Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Móveis Carla - Comércio e Decoração de Mobiliário, Lda
  • 258322342
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida 1º de Maio, Nº 589 - Lugar do Giestal
    4935-114 Darque
    Viana do Castelo
  • moveiscarla@gmail.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Móveis Carla - Dano, indemnização

Sem resolução
1/10
Aleu Fernandes Julio
Aleu Julio apresentou a reclamação
31 de julho 2018 (editada a 12 de outubro 2020)
A fatura de compra nº FAC 1/1603 de 2014.07.12, reporta a compra de uma cama Jupiter, um colchão Ergovisco e duas Mesas de cabeceira, entre outros produtos. Após a entrega, foram detetadas algumas irregularidades, onde; a cama no frontal apresentou uma diferença de 3 centímetros em relação à parede e em relação aos lados e após substituição ficou com o mesmo dano, revelando falta de idoneidade dos responsáveis e cujo problema pode ser de esquadria; o colchão não apresenta densidade homogénea, criando covas e uma lomba no centro e sentido longitudinal, não se podendo dormir ou descansar no colchão e o qual em 4 anos foi utilizado uma dúzia de vezes e, as mesas de cabeceira apresentam falta de altura em relação à base da cama, portanto desniveladas em relação à base da cama. Todos estes assuntos foram relatados nas Reclamações efetuadas à empresa Móveis Carla, com se de DARQUE, Viana do Castelo e à SoundSleep com sede na zona Industrial de Mosteirô, Mosteirô, SANTA Mª da FEIRA e outros Organismos e Entidades. O Certificado de Garantia do colchão, além de não identificar o produto e a falta de data de compra, não está assinado e não contém carimbo e assinatura do estabelecimento, (espaço no Certificado em branco).
Data de ocorrência: 31 de julho 2018
Aleu Julio
16 de novembro 2018
Um dia quando tiver tempo, o quarto está aos ratos, mas sempre de janela aberta para o exterior, não vá haver falta de ar ao colchão, que por sinal, está de pé encostado à parede, para não deformar mais, e, talvez num futuro próximo, haja alguém com um camião, de carga, e a cama e o colchão sejam entregues à empresa Móveis Carla, ou em Barcelos, Viana ou em França.
Se calhar vou arranjar um trator agricola e entregar o produto, ou solicitar os Serviços da Sic
Aleu Julio
26 de julho 2019
Quando o cidadão comum optar por adquirir material de mobiliário de casa; guarda fatos, mesas de cabeceira, cama estrutural, colchão, é, de fato, ir à Móveis Carla. Mas atenção às condições de garantia e qualidade, pois a Móveis Carla ignora, bem como os seus colaboradores e precisa de alguns anos para lhe ser resolvido o problema, caso exista e veja-se o caso.
Naturalmente, pode haver regra sem exceção.
Aleu Julio
8 de dezembro 2019
Como se pode analisar, na falta de atitudes positivas ou negativas, é, no caso negativa, a Móveis Carla em Darque, não só tem resposta para dar ao Cliente, assim como também não vende material de satisfação; qualidade não é sinónimo de satisfação (vendeu uma cama sem esquadria angular) e também vendeu um colchão sobre o qual nem os cães conseguem dormir, (sem textura homogénea, criando covas em toda a estrutura e qualidade, basta ver que nem Certificado de garantia válido tem). Neste também se recusa a fazer uma certificação técnica.
Acho que quem pretenda comprar naquela "lojinha" deverá pensar duas vezes ou criar alternativas.
Aleu Julio
22 de dezembro 2019
Para quem entenda adquirir material nesta empresa/marca deve ter em atenção até ao mais pequeno pormenor; medidas, esquadria, cores, manchas, material acoplado, parafusos, resistência do material, densidade, configuração, tipos de material, qualidade de material.
Enfim, antes de montar levar à lupa e na forma minuciosa, ao milímetro.
Aleu Fernandes Julio
Aleu Julio avaliou a marca
10 de dezembro 2020

Pelo tratamento ao dispor do Cliente e qualidade de materiais à venda, pelo que pude analisar, é uma marca não aconselhável a qualquer tipo de público, ou este antes de aceitar e pagar, para não ficar lesado, deve verificar o material milímetro a milímetro e até à lupa.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
16 de setembro 2018

Mas ouvindo a publicidade na rádio, são produtos de excelente qualidade e aqui também foi substituído o guarda roupa, falta ainda ver ao pormenor, kkk.