Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Móveis Carla - Comércio e Decoração de Mobiliário, Lda
  • 258322342
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida 1º de Maio, Nº 589 - Lugar do Giestal
    4935-114 Darque
    Viana do Castelo
  • moveiscarla@gmail.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Móveis Carla - Mau serviço prestado

Sem resolução
1/10
Susana Maria G. A. Santos Fernandes
Susana Fernandes apresentou a reclamação
10 de maio 2019

Aquando da compra de uma cama Jupiter, um colchão Ergovisco e duas Mesas de cabeceira, entre outros produtos, verifica-se após a entrega que foram detetados alguns defeitos onde; a cama no frontal apresentou num dos lados uma diferença de 3 centímetros em relação à parede e em relação aos lados e após substituição ficou com o mesmo dano, revelando falta de idoneidade dos responsáveis, denunciando falta de esquadria no esqueleto da cama; o colchão não apresenta densidade homogénea, criando covas e uma lomba no centro e sentido longitudinal, não se podendo dormir ou descansar no colchão e o qual em 5 anos foi utilizado uma dúzia de vezes. As mesas de cabeceira ficam rebaixadas em relação à base da cama, portanto desniveladas em relação à base da cama. Todos estes assuntos foram relatados nas Reclamações efetuadas à empresa Móveis Carla, com se de DARQUE, Viana do Castelo e à SoundSleep com sede na zona Industrial de Mosteirô, Mosteirô, Santa Maria da Feira. O Certificado de Garantia do colchão recebido não identifica o produto, tem falta de data de compra, não está assinado e não contém carimbo e assinatura do estabelecimento, (espaço no Certificado em branco).
Portanto, aos interessados nas compras na Móveis Carla, sublinha-se que tenham muito cuidado que anda aí lebre por gato, isto quanto à reposição dos materiais em conformidade.

Data de ocorrência: 10 de maio 2019
Susana Fernandes
12 de agosto 2020
Como se pode analisar pela resposta da marca, tudo fica à consideração dos visitantes e amigos.
Susana Maria G. A. Santos Fernandes
Susana Fernandes avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

Sem êxito

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Os produtos da Moveis Carla são tão "bons" que nem a Móveis Carla tem capacidade de os resolver e no caso, apenas no caso, ainda não teve a dignidade, ou tão pouco informar que não sabe resolver.