moveispm lda

Móveis P.M Sintra - Sofás com péssima qualidade

Catia Pereira
Catia Pereira apresentou a reclamação
2 de setembro 2013

Boa tarde, acerca de 3/4 anos comprei um sofá por 750€ na loja "Moveis Pm" em Rio de mouro - SINTRA. O sofá sempre foi pouco usado, a minha mãe mora na casa ao lado por isso passo todo tempo lá, vou para casa quase na hora de dormir, e quando é para ver televisão vejo no meu quarto...faço limpeza do sofá com um pano macio e úmido, conforme me disseram no momento da compra. O local em que o sofá está encontra-se protegido do sol e do calor. Feitos esses esclarecimentos que considero essenciais, não consigo identificar o motivo pelo qual o revestimento do sofá, sem nenhuma razão justificável, começou rachar, depois descamar e agora está a sair por completo, parece papel... alias é mais frágil que papel... O encosto das costas é o mais afetado... se fosse no assento eles tinham justificação e poderiam dizer que seria do uso... Isso revela a péssima qualidade de fabricação do revestimento, que não possui resistência suficiente para receber a pressão e a dissipação de calor do corpo das pessoas, sendo absolutamente impróprio para a aplicação em sofás. Afinal isto nao é a vida útil que se espera de um sofá bem fabricado e caro !!! Assim, tratando-se de vício oculto de qualidade do produto causado pela má qualidade de fabricação do revestimento peço a vossa ajuda neste assunto. Na loja disseram que a garantia acabou e nada podem fazer, não acho justo. Eu ja nao tenho o recibo de venda...mas as pessoas que trabalham lá conhecem-me lembram-se de mim no momento em que fizeram a entrega... Estou desempregada, não tenho hipóteses financeiras de comprar outro ou mandar reparar, por isso peço-vos as vossas orientações. Cumprimentos. Catia Pereira

Data de ocorrência: 2 de setembro 2013