Móveis Paumir, Sociedade Unipessoal Lda

Susana Morgado
Susana Morgado apresentou a reclamação
13 de dezembro 2018

Exmos Senhores,

Venho por este meio apresentar a minha situação para que a mesma não se volte a repetir com mais clientes. No dia 22 de setembro de 2018, dirigi-me ao Espaço comercial Móveis Paumir, na Rua Antero de Quental, nº54, 2675-690 Colinas do Cruzeiro - Odivelas (Quantti Design) para efetuar a encomenda de uma cadeira de veludo (N.º 1198) para o quarto da minha filha para que ela pudesse estudar. Fui atendida pela Senhora Paula Samarra que me informou, e tenho testemunhas, que a cadeira estaria pronta ao final de um mês. Mais informo que efetuei nesse dia o pagamento de um sinal de 36% no valor 65€. Ao final de um mês, e na ausência de qualquer contacto por parte da loja, telefonei para o número que me indicaram, ao que me disseram que tinham dito 45 dias, pelo que esperei os 45 dias. Ao final dos 45 dias voltei a ligar várias vezes para o número que me indicaram e falei com senhor cujo o nome não sei e que me afirmou que iria passar a informação para a colega Paula Samarra. Passados uns dias como já não me atendiam o telefone, pedi encarecidamente a um familiar que se deslocasse à loja com a nota de encomenda. A senhora Paula informou este meu familiar que pensava que a cadeira já havia sido entregue, (nota a cadeira era para ser levantada na loja) mas que ia averiguar o que se passava e ligava na 6ª feira seguinte. Como não ligou, voltei a contactar a loja que me prometeu que a cadeira seria entregue no dia 1 de dezembro, no dia 1 de dezembro a cadeira não estava pronta, pelo que me pediram para esperar até dia 8 de Dezembro ao que acedi com a ressalva que não esperaria mais. No dia 8 de Dezembro como não me ligaram, voltei a falar com a Sra. Paula Samarra, que não tinha a cadeira e disse que ia ver. Entretanto ligou-me uma Sra. DA FÁBRICA DE Lordelo a dizer que a encomenda estava atrasada porque a fábrica tinha ardido e se podia esperar até 13 de Dezembro, que me enviava a encomenda para a loja. Hoje liguei para a loja fui atendida pelo funcionário que ainda me ameaçou por eu ter exaltado quando não sabia de nada e ainda parecia que estava a gozar e, por isso hoje desloco-me à loja para receber o sinal, esperando que tudo corra pelo melhor.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2018
Móveis Paumir
17 de dezembro 2018
Exma. Senhora Susana Morgado,
Como é do seu conhecimento, a gerência dos Móveis Paumir enviou por e-mail resposta à sua queixa efetuada no portal da queixa.
Os Móveis Paumir estão ao despor dos seus clientes, sempre manifestou interesse em solucionar os problemas. Trabalhamos diariamente com muito profissionalismo e a nossa satisfação é a satisfação do nosso cliente. Lamentamos mais uma vez o atraso da sua encomenda e o transtorno que possa ter causado. A sua cadeira já foi entregue e esperamos que possa usufruir da melhor forma.

Qualquer dúvida que possa surguir, não hesitem em contactar.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Móveis Paumir
Susana Morgado