Sanper - Sociedade de Móveis e Electrodomésticos, Lda
  • EN 378 km 8.7 Avenida 23 de Julho de 1833 Fernão Ferro
    2865-413 Fernão Ferro
  • geral@sanper.eu

Móveis Sanper - Saldos enganosos.

Ana Marcelino
Ana Marcelino apresentou a reclamação
27 de janeiro 2017

Bom dia, venho apresentar reclamação contra a moveis sanper, porque ontem no site https://www.sanper.eu/pt/, fiz uma encomenda para uma mobília de sala de nome Angel Sophia, que se encontrava em desconto cujo valor total ficava em 1844.54€ (com desconto direto de 24%) com entrega grátis acima dos 1000€ até 3 de Janeiro por se encontrem em época de saldos até essa data. Fiz a encomenda até ao pagamento mas não efectivei porque tinha dúvidas quanto à entrega. Dirige-me à loja física no dia seguinte pela 10h (27/1/2017) e disseram-me que aqueles preços tinham sido actualizados na fábrica e que não podiam praticar sendo que o valor final ultrapassaria 2.221,35€. Disse que não era que constava no site, que as cores que pretendiam e a mobília era o que estava descrito no site e não os valores que me estavam a apresentar, pelo que me disseram que o site estaria de momento em actualização e já não o poderia consultar. tendo constatado o mesmo ao chegar a casa. Sinto-me enganada e revoltada com o procedimento da gerência da loja que nunca se dignificou a falar com o cliente, esclarecer a situação e que o primeiro procedimento foi fechar o site e solicitar mais dinheiro ao cliente sem nunca lamentar o transtorno do cliente.

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2017
Sanper
14 de fevereiro 2017
Boa Tarde

Informo que o que fez foi um carrinho , não fez encomenda .
O carrinho só passa a encomenda após concluir todos os processos de escolha de transporte e meios de pagamento e finalizar a encomenda , ao qual depois é gerada uma encomenda com numero/referencia . Se tivesse concluído nesse dia esta encomenda os preços seriam os apresentados nessa data .
No dia seguinte o nosso site estava em manutenção desde as 8h00 , para actualização de preços que tinham sofrido aumentos nomeadamente a linha Angel Sophia entre outras , e em loja estávamos também já a trabalhar com a tabela nova , que foram os preços apresentados quando se deslocou à loja .
Após a actualização de preços em loja e em site, o carrinho que ficou pendente iria automaticamente actualizar para os preços novos , que são os atuais em vigor .
Por este motivo de aumento e Actualização de preços por parte da fabrica não poderíamos manter os preços antigos, porque estaríamos a perder dinheiro , já tínhamos tentado fazer uma encomenda anterior à sua a preços antigos , mas fabrica recusou .

Em relação a gerência não ter falado com cliente , não o foi solicitado em loja .
A vendedora que a atendeu deu a mesma resposta que a gerência teria dado, os preços sofreram aumentos e foram actualizados.

Lamentamos toda esta situação , mas de facto houve aumentos significativos por parte desta fabrica e os preços foram actualizados e a partir da data da sua actualização são os preços praticados .
Temos fabricas que os seus preços vão ser actualizados agora em Março , e outras poderão ou não actualizar durante qualquer altura do ano , e assim vamos também actualizado os preço quer em site ou loja .

A Gerência