Sanper - Sociedade de Móveis e Electrodomésticos, Lda

Sanper - Atendimento

Raquel Marques
Raquel Marques apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
Encomendamos uma cama nesta loja devido ao prazo de entrega garantido, abdicando de outro modelo que gostávamos mais, mas que efetivamente no mínimo demoraria mais um mês a ser entregue. Por termos urgencia na nova cama, optámos pela solução mais célere. Infelizmente não só falhou o prazo de entrega como ainda nos agendaram a entrega da cama para a data acordada inicialmente, no período da manhã, findo o qual liguei para verificar a questão e fui informada que a cama ainda nem sequer estava na loja, ou seja, seria impossível ser entregue naquela data e nem sequer havia previsão de alternativa... No meio de tudo isto, acabei por perder o dia inteiro de trabalho, desloquei-me à loja pois telefonicamente disseram que tinham um ou dois modelos da mesma dimensão que poderíamos optar. Não tinham nenhum... Acabámos por desistir da encomenda e procurar na loja que inicialmente tínhamos preferência.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
Sanper
26 de outubro 2020
Sr. Raquel comprou cama na data xx-07-2020 , e de facto no dia 15-08-2020 a fábrica encerrou de férias e não tendo ficado disponível para entrega , nessa altura a Senhora acordou connosco ficar com uma base nossa de empréstimo até a fábrica ter a sua cama pronta.
A fábrica estava de férias até 31 de Agosto , mas ainda antes, por volta de 28 de Agosto já a Senhora telefonou a cancelar a compra para devolvermos o valor pago , sem se mostrar disponível para deixar ir levantar a base de empréstimo .
E foi-lhe informado que devolvíamos o valor , mas teríamos de levantar a base de empréstimo.
Como é evidente, cancelando encomenda acaba o acordo de empréstimo , mas mesmo assim a cliente ainda ficou cerca de 15 dias até meados de Setembro até se disponibilizar para que pudéssemos ir levantar a nossa base.
Atrasos de fabrico podem acontecer , e desde inicio de pandemia tem havido vários imprevistos , mas tentamos sempre soluções que satisfaçam o cliente, tal como foi no seu caso .
Lamento que a Senhora não tenha ficado satisfeita com os nossos serviços.