Sanper - Sociedade de Móveis e Electrodomésticos, Lda
    2865-413 Fernão Ferro
  • geral@sanper.eu

Sanper - Preços enganosos

ana amaral
ana amaral apresentou a reclamação
2 de junho 2018

Há cerca de 2 semanas visitei a loja física e confirmei o preço do roupeiro Ref.: 258 2 portas de correr, disponível no site com o preço de de 268 euros. Hoje desloquei-me novamente à loja a fim de confirmar a cor e concretizar a compra. Fui informada pela funcionária de que afinal havia um engano no preço, que ainda consta no site, e que afinal o roupeiro estava disponível por 382.50 euros. Face ao meu desagrado, a responsável entretanto chamada ao balcão, confirmou o erro e, ainda na minha presença, alterou a informação do site colocando o produto como não disponível. Fiz questão de fazer queixa no livro de reclamações e espero que este erro, que me provocou transtorno e deslocações desnecessárias, venha a ser corrigido.

Data de ocorrência: 2 de junho 2018
Sanper
4 de junho 2018
A cliente veio a loja para fazer encomenda de um roupeiro que viu em site , ao dirigir-se à loja de Fernão Ferro para fazer a nossa colaboradora foi ver preço de roupeiro solicitado pela cliente na nossa tabela de loja, procedimento normal para fazer a respectiva encomenda em loja , e deu o preço de 382.50 cliente não aceitou , porque tinha preço de loja online de 268€ , verificamos que existia um erro de preço na loja online e informamos que não poderíamos fazer o mesmo preço por este estar errado , foi imediatamente desactivado de loja online , apenas poderíamos fazer o preço da tabela de loja .
Esta cliente também já tinha estado anteriormente na loja há cerca de 2 semanas , com referencia deste roupeiro mas queria por medida especial o que lhe foi orçamentado dias depois , mas não aceitou porque achou demasiado caro.

Informo que na LOJA ONLINE como está mencionado nos termos e condições na alinha

3.4
da loja online ( Os preços em www.moveis-sofas.eu poderão ser diferentes dos existentes nas lojas Móveis Sanper. ) .

3.1
Os preços de venda no site www.moveis-sofas.eu são em euros, já incluem taxa IVA obrigatório por lei e são válidos salvo erro de publicação ou rutura de stock, nestes casos será contactado por telefone a fim de esclarecer erros.

Cliente pediu livro de reclamação na loja para fazer reclamação que preço de loja não era igual ao da loja online , o que lhe foi entregue , e disse que custa-se o que custa-se iria ter o roupeiro aquele preço 268€.

Informo que entretanto cliente foi para casa ,e uma hora após sair da loja fez encomenda online do mesmo roupeiro que estava também online com outra referencia e o mesmo preço errado .
Este não tinha sido desactivado de site por lapso nosso .

Informo que após encomenda online a loja pode contestar encomenda em situações de erro de publicação e informar cliente da anulação da encomenda , mas está encomenda vai seguir o percurso normal online e será entregue à cliente na loja solicitada, para satisfazer a cliente .

Lamentamos toda esta situação, mas entre milhares de artigos online poderá haver algumas falhas de publicação , que quando detectadas são corrigidas .
Sanper
4 de dezembro 2018
Informo que esta encomenda á muito tempo que foi entregue a cliente pelo preço que esta tinha visto no site ., conforme tinha solicitado .
ana amaral
ana amaral avaliou a marca
11 de fevereiro 2019

Embora o problema tenha sido resolvido com celeridade, a marca devia ser mais cuidadosa nas afirmações e justificações utilizadas na resolução de problemas semelhantes.