Móveis Online Futuro, Lda.
  • Rua da Igreja, nº 76
    4595-259 Meixomil, Paços de Ferreira
  • apoio@moveisonline.pt

móveisonline.pt - Artigo com defeito.

Miriam
Miriam apresentou a reclamação
8 de maio 2018

Adquiri um estrado de 160x200cm para colchão. O estrado veio com 6 pés, os quais foram colocados nos sítios designados para o efeito. O estrado nunca teve estabilidade, abanando muito sempre que me sentava na cama. Comecei a notar que quando deitada começava a descair para o meio. Inicialmente ainda pensei que pudesse ser do colchão e não liguei. Agora passados apenas 6 meses da compra, ao trocar de colchão, deparo que afinal o estrado é que está tão torto que está quase partido em um dos tubos de suporte. Quando contacto moveisonline.pt dizem-me que não é defeito nenhum e que resolve com mais 2 pés, totalizando 8 pés para um estrado. Visto o estrado estar completamente empenado, pedi que fosse efetuada troca do mesmo, o que me foi negado. Perguntei como poderia devolver o artigo defeituoso e ser reembilsada e nem resposta obtive.
Como tenho problemas de coluna e não podia continuar a dormir numa cama completamente vergada ao meio, tive de retirar o estrado e colocar o colchão diretamente no chão. A pessoa responsável é completamente intratável, nunca antes vi em qualquer empresa um serviço pós-venda tão mau.

Data de ocorrência: 8 de maio 2018