Móveis Online Futuro, Lda.
  • Rua da Igreja, nº 76
    4595-259 Meixomil, Paços de Ferreira
  • apoio@moveisonline.pt

móveisonline.pt - Mesa com defeito - não me resolvem a situação!

Rute Pires
Rute Pires apresentou a reclamação
13 de abril 2021
Boa noite,

Na quarta-feira, dia 17 de março, recebi a minha encomenda 117776 da mesa de jantar Circle. Quando recebi a encomenda verifiquei que a mesa não estava partida. Ainda assim, reparei que tinha uma marca bastante visível de cola (penso eu) no centro onde está a peça que liga ao pé da mesa.

No dia 27 de março, a montar a mesa essa peça descolou imediatamente assim que tenti unir ao pé. Assim, atualmente tenho a peça do centro da mesa descolada do tampo da mesa, sendo impossível de a montar. Sendo este um erro de fabrico gostaria de prestar a minha reclamação e pedir um tampo de mesa novo (devolvendo o tampo de mesa + peça que estão descolados).

Fiz esta reclamação via email e no dia 29 de março, a empresa respondeu-me a lamentar o inconveniente e que iriam passar a nota de imediato ao departamento de pós venda. Depois de mais alguma insistência, no dia 1 de abril, indicaram-me que o departamento de pós venda indica que vão proceder ao envio de um novo tampo de mesa e que posso desfazer-me do tampo danificado, este não seria recolhido.

Continuei a insistir para saber quando é que me seria enviado o novo tampo e no dia 7 de abril responderam a dizer que iriam consultar o departamento de pós venda acerca do envio da sua reposição. Até hoje, dia 13 de abril, a empresa não voltou a contactar, nem enviar o novo tampo, nem responder aos meus emails. Preciso urgentemente de resolver esta situação, quer seja com o novo tampo ou com o reembolso. Não posso é aceitar que a situação fique por resolver depois de tanto tempo.

Agradeço a atenção. Obrigada!
Data de ocorrência: 13 de abril 2021